Ir para conteúdo

Evinrude G2


Posts Recomendados

Ricardo....até agora não tenho notícias de que o G2 tenha quebrado...E olha, ele tem saído bastante. Só a Quest já instalou mais de 20 motores G2 nos barcos deles. joia:::

Não vou nem falar sobre os motores q ficam parados ou são pouco utilizados...mas o G2 do Romani, q é guia de pesca em Palmas, até agora só tem dado alegria pra ele.

Mas estamos acompanhando daqui...joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que eles tem tido um problema de corte de funcionamento do nada, tipo quando você despluga o corta corrente...mas não sei precisar se é recorrente ou não, mas isso é o que ouvi...em alta velocidade num bass boat isso pode ser perigoso..se não for algo isolado, é de causar certa preocupação, mas o melhor mesmo é informar bastante com quem tem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhmmm....esse não tinha ouvido falar.

Ahh...e tb fiquei sabendo de um caso onde a direção virou do nada (ou algo assim), e os pescadores foram parar na água...rsrs...mas o problema estava na montagem. 
Quando se vai montar a direção tem um macete lá q apenas quem sabe o q está fazendo, acerta na instalação.

E tem esse detalhe tb...O instalador deve ser alguém capacitado pra isso (seja pra qualquer motor). joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei um Evinrude Etec G2 de 300 HPS, acho que está com 6 ou 7 horas de uso, mas gostei muito. Motor muito, muito forte, tem uma arrancada monstruosa. Dizem que nas primeiras 20 horas o consumo de combustível seria maior, mas já me surpreendeu pela economia. 

 

Em em comparação com um motor 40 HPS que com cerca de 3 pessoas pode chegar a até uns 50km/H gastando 18 a 20 L/H, o Evinrude Etec G2 300 HPS em uma velocidade constante de 50 km/H estava consumindo cerca de 23 L/H, isso com suas 3 horas de uso. Fiquei satisfeito com a economia do motor em baixo RPM, além de seu funcionamento.

 

Em vez de relógios analógicos, ele possui um "computador de bordo" touch que achei bem interessante, com várias funções e indica tudo muito bem preciso, além de ser bonito, com imagens coloridas e várias e várias funções que nunca vi em outro motor. 

 

Motor top em tecnologia e vale a pena. Só colocamos gasolina podium durante um dia, o restante foi rodado com gasolina normal e o motor não apresentou nada de errado, e deu muita confiança. Comprei com os acessórios originais como o acelerador de pedal, que é eletrônico, direção Seastar PRO, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...