Ir para conteúdo

Motor yamaha 25 hp ano 96


Posts Recomendados

altieres  amigao = se puder; manda uma foto p/ turma  ok /

as vezes pode ser que;   esse oleo venha de outro lugar  tambem  altieres ?? 

repare na foto a junta onde vç fala =  ali passa os gases de escap e agua dos dutos de refrigeraçao  ok = 

pode ser um pequeno vazamento e  em varios lugares   que ñ da´p/ ver  direito  =  que se mostra ali  = onde vç ve  ok  = tenta examinar melhor  c/ uma lanterna boa e tals / 

ñ navega =  ate descobrir c/ toda serteza oq é ok /  espero ter colaborado c/ minha opiniao / abraço 

IMG00914.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu antigo Yamaha 25 hp 1994 dava uma marca de vazamento bem na junção da rabeta com o motor, pois ali passa gases de escape, e como manda o manual dos Yamahas eu usava mistura de 40/1, talvez por isso tal vazamento de óleo que não queima totalmente.

Segundo mecânico...eu poderia usar sem problema.....e usei por mais alguns anos.

Agora se for na base do bloco, pode ser a junta da base do motor. Se tiver como mandar foto fica mais fácil de entender.

Abraço!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

altieres =  ñ enchergo direito  kkkk =   agora vi  que o vazamento =  é em baixo  =  da unidade superior da rabeta  /

pelo que vi altieres  =  ali é a  na junta da flange do duto do escapamento =  junçao c/ a rabeta  = onde o rennó   disse  ok  / 

oleo de escap =  q chora  na junta  = de cor amarelo meio preto c/ cheiro queimado /   

mas  confere ai  c/ alguem de confiança  ao vivo =  sempre bom né / abraço 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 tambem pençei  em retentor  = mas muito dificil diagnostico  de vazamentos por foto  ;  a gente  tem base e uma noçao   =  mas ñ tem certeza  exata do local =  certeza só analizando ao vivo ; dificil  responder c/ certeza sem examinar  de perto  = só por foto /

ainda mais depois que nosso amigo disse=   que o oleo que vaza  , cheira gasolina = depois disso pençei em retentores = mas altieres ñ comentou  sobre o motor navegando e falhas  no motor ??? 

se tivesse vazando retentor/  dessa forma que mostra  ai  = navegando  ia falhar e pipocar   ou  motor  nem ia ; pegar na partida  /

  mas pode ser varios fatores  como a turma ja´citou  sem duvida = só vendo msmo 

pode ser retentor  ; como pode ser escap babando ; como  pode ser trinca   ou juntas e tals /   

só examinando c/ calma e ao vivo  =  e se for retentor  = vai ter que tirar o motor p/ examinar  e trocar;  como chico disse  ai /

abraço /

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Fabio o motor funciona redondo responde bem nas arrancadas e final mantem sem problemas.

Nao passa de quarta para eu levar em um mecanico estou indo pra pousada do fabio bertasso em bataguassu em setembro tem que ta redondo esse motor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

altieres  amigao = se deus quiser ;  ñ vai ser nada grave  ;  tomara que seja; apenas  só um chorinho  na junta = dos gases de escap ;  e mais nada  ok  /

 mas como falamos  no topico = só examinando ;  ao vivo ;  e por um profissional de confiança = p/ saber e ter certeza absoluta  do poblema ok / 

depois de ficar sabendo =  do defeito e da soluçao  =  se for possivel  =  diga p/ nos  oq aconteceu  ok  =  é bom p/ todos os propietarios de motores ; ficarem cientes  /

boa sorte  / felicidades na pescas /  abraço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...