Ir para conteúdo

tralha inicial


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, venho aqui pedir uma ajudinha de voces..

Quero comprar um kit de carretilha inicial mais nao quero gastar muito pois quero ver se acostumo e se pego gosto. Andei olhando um pouco em algumas lojas e recebi algumas indicações... brisa GTO 8000, sumax orion 8000, megaforce Daiwa, carretilha Corsa, kasting e Joker SS10000. Ambas as carretilhas com valores entre 350,00/500,00 com vara de carbono marcas diversas e linha multifilamento...

Não tenho bem uma pesca específica vou em rion, lagos, represas e pesqueiros e queria um conjunto que seja bom tanto para tucunares quanto pesca de espera...

Se alguém ai usa alguma destas carretilhas ou ja usou, por favor deixe sua opnião e sujestão. =D

Desde já, Obrigado a todos que responderem... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, para falar a verdade eu não gosto de usar o mesmo material (principalmente vara) de iscas artificiais para a pesca de espera. 

Mas como vc esta começando e quer um equipamento que seja meio coringa, eu recomendo uma carretilha contender GTO ocean big game (pode ser tanto a ocean quanto a normal)

Uma vara hunter fish com mais ou menos 20 ou 25lbs. (depende do tamanho dos peixes) 

E uma linha de cerca de 40lbs multifilamento, lembre de colocar um leader de fluocarbono que tenha pelo o menos 2% de elasticidade.

Espero ter ajudado, boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for um conjunto mais em conta eu iria de Brisa GTO e uma vara da Marine Sports Evolution de 1,68m, que é uma vara de carbono maciço e aguenta bem peixes pesados e também servem para pesca de tucuna com artificiais. Não vou falar que é o melhor conjunto, mas seria o melhor custo x benefício. Se voce pretende gasta um pouco mais vá de GTO big game como o amigo já citou. 

Abraços e boas pecarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kuboki disse:

Se for um conjunto mais em conta eu iria de Brisa GTO e uma vara da Marine Sports Evolution de 1,68m, que é uma vara de carbono maciço e aguenta bem peixes pesados e também servem para pesca de tucuna com artificiais. Não vou falar que é o melhor conjunto, mas seria o melhor custo x benefício. Se voce pretende gasta um pouco mais vá de GTO big game como o amigo já citou. 

Abraços e boas pecarias.

Ótimo conjunto para iniciar .

Obs : a big game se for com isca artificial é pesada para a modalidade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kuboki disse:

Se for um conjunto mais em conta eu iria de Brisa GTO e uma vara da Marine Sports Evolution de 1,68m, que é uma vara de carbono maciço e aguenta bem peixes pesados e também servem para pesca de tucuna com artificiais. Não vou falar que é o melhor conjunto, mas seria o melhor custo x benefício. Se voce pretende gasta um pouco mais vá de GTO big game como o amigo já citou. 

Abraços e boas pecarias.

Ótimo conjunto para iniciar .

Obs : a big game se for com isca artificial é pesada para a modalidade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William,

Você já recebeu algumas indicações, mas considerando seu primeiro conjunto antes de te indicar modelos eu aconselho você se atender para outros detalhes. A carretilha deve ter manutenção facil e peças de reposição disponivel. Nesse as Marine sport levam vantagem porque todo mundo consegue peças com facilidade. Considere que você precisa de pelo menos 100 mts de linha na carretilha para trabalho e eventual briga nas pescarias.

Com a varas e carbono, são na grande maioria leves e você tem que procurar uma com bons passadores de alconite por exemplo e um sistema de fixação (reel seat) confiavel, resistencia de 25 lbs deve cobrir boa parte dos peixes que você deve pegar. Comprimento as longas dão melhores arremessos importante em pesqueiros ou areas grandes.

O restante é persevarância e sorte. Boa pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...