Ir para conteúdo

Duvida sobre qual carretilha comprar


Posts Recomendados

Lendo alguns tópicos por aqui, li que a Abu Garcia fabrica suas carretilhas na mesma fábrica da MS, e como me interessei muito na nova Abu Garcia pro max 3, me bateu a duvida, se compro ou invisto um pouco mais e pego uma Lubina BW, ou ainda a Daiwa Aird ou a exceller, e ainda a shimano caius ou caenan rsrs, sou muito indeciso e gosto de saber a opinião de pescadores mais experientes e se alguem puder me falar algo sobre a loja MG PESCA, agradeço desde ja. Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu

Tudo beleza!

 

Veja a princípio para poder melhor lhe ajudar, sugiro que mencione o quanto deseja gastar?

Qual modalidade mais costuma realizar?

Enfim mais detalhes, que você busca em um equipamento, e com toda certeza sugira muitas sugestões de carretilhas boas e ou excelentepara você!

joia:::joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá Dudu , sem querer defender ou não uma marca ou outra , mas vamos deixar claro alguns pontos aqui interessantes e necessários , a abu garcia faz sim uma série de suas carretilhas na mesma fabrica que é feita para a ms e lews e outras marcas , mas são carretilhas feitas em materiais diferentes ,o que é aproveitado é a engenharia das carretilhas , não significa que comprar uma black max 3 por exemplo ela será igual a uma brisa , pois não são , os internos e acabamentos são diferentes , o material de produção tb , senão os preços seriam os mesmo né , e não são , existe mua diferença abissal de valores entre elas.

Agora em relação a black max 3 ,  a new brisa , a aird , são carretilhas do mesmo nível  cada qual com sua característica se for iniciante pegue a brisa ( dbs) se já pesca há algum tempo a aird , nesse caso a black max é a pior das 3 por ter apenas o freio magnético.

Em relação a bw nova ela esta em outro nível , possui chassis de alumínio e sistema de freio centrífugo , é melhor que a venator , aliás a venator nova é ela com perfumaria e chassis de plástico / carbono.

A shimano caius é  carretilha muito de entrada não vale nem de perto o que pedem por ela , a caenan tb acho cara ,mas já começa a desenhar o logotipo da shimano  ,carretilha mais leve bonita ,porem com um projeto de internos  que retrocedeu as modelo G , tb não a pegaria , fica a seu critério , abraços !!!!!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eduardo Chedid disse:

Vamos lá Dudu , sem querer defender ou não uma marca ou outra , mas vamos deixar claro alguns pontos aqui interessantes e necessários , a abu garcia faz sim uma série de suas carretilhas na mesma fabrica que é feita para a ms e lews e outras marcas , mas são carretilhas feitas em materiais diferentes ,o que é aproveitado é a engenharia das carretilhas , não significa que comprar uma black max 3 por exemplo ela será igual a uma brisa , pois não são , os internos e acabamentos são diferentes , o material de produção tb , senão os preços seriam os mesmo né , e não são , existe mua diferença abissal de valores entre elas.

Agora em relação a black max 3 ,  a new brisa , a aird , são carretilhas do mesmo nível  cada qual com sua característica se for iniciante pegue a brisa ( dbs) se já pesca há algum tempo a aird , nesse caso a black max é a pior das 3 por ter apenas o freio magnético.

Em relação a bw nova ela esta em outro nível , possui chassis de alumínio e sistema de freio centrífugo , é melhor que a venator , aliás a venator nova é ela com perfumaria e chassis de plástico / carbono.

A shimano caius é  carretilha muito de entrada não vale nem de perto o que pedem por ela , a caenan tb acho cara ,mas já começa a desenhar o logotipo da shimano  ,carretilha mais leve bonita ,porem com um projeto de internos  que retrocedeu as modelo G , tb não a pegaria , fica a seu critério , abraços !!!!!!!!

 

E entre a BW (antiga) , Aird e Black Max , qual seria melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BW de olho fechado ... BW antiga é uma das melhores carretas da MS ... ( acredito que a melhor junto com a Liger ) ...

Exceller é uma ótima carreta , uma Lexa com menos rolamentos ... usei 1 ano e tem ótimo custo/beneficio ...

Shimano que compensa o valor pago , é da Citica pra cima ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos, ja me decidi pela BW, vou montar numa vara Liger 6' 10 - 20lb, acredito que para as tabaranas e traíras que pesco seja otimo, e como estou começando com os robalos seja bom também... Mas se alguem tiver outra sugestão, sempre será bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...