Ir para conteúdo

Bancos para Quest 270


Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

Tenho uma Quest 270 ano 2007, e esse modelo vem com apenas 2 bancos, isso é, sem o banco do meio.

Já mandei vários emails para a fábrica, telefonei tentando comprar um jogo de bancos modelo novo (que são muito lindos), e sempre ficam de me dar resposta, retornar ligação e nada.

Email já desisti de mandar, pois nem respondem...

Não sei por que disponibilizam contato por email, se não fazem questão de responder.

Quando a fábrica era do Djosé (continua fabricando as lanchas Triton) a atenção ao cliente era diferente, pois comprei uma Quest 160 na época e eles me venderam o banco do meio um tempo depois, que ela vinha sem também.

Estou muito decepcionado com a atitude deles. Poderiam apenas dizer um "não".

E não foi somente comigo, essa parte dos bancos...

Pretendo trocar o casco mais pra frente por uma Z19s, mas fico pensando nesse tipo de situação.

Alguém tem alguma dica onde posso comprar o banco do meio ou um jogo de bancos novos? Somente o do meio já serve, pois os meus estão em estado de novo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vou agurdar Fabrício. Tentei novamente sem exito. Outro amigo que tem um 258 tentou também e não conseguiu nem resposta. Por telefone eles enrolam, passam pra outra pessoa, dizem que vão retornar e nunca mais...

Estamos juntando a turma e vamos comprar bancos de outro fabricante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego...no dia seguinte a postagem do tópico eu liguei lá e falei com o Enio.

Me culpo um pouco pela demora na sua resposta....pois eu tentei te mandar uma MP mas a sua caixa de mensagem está cheia, depois me esqueci de tentar contato novamente. :blush:

Esvazie a sua caixa de MP e me envie uma mensagem por lá. Vou te passar o contato direto, aí fica fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...