Ir para conteúdo

Duvidas sobre carretilhas


Posts Recomendados

Bom dia, Gostaria de tirar umas duvidas com os companheiros pescadores mais experientes, a minha duvida é a seguinte, estou querendo adquirir uma carretilha nova, estou entre a pacifica 400, a fierro 6000 e a daiwa milionario 300, mas nas especificações ñ consegui achar o drag de nenhuma dessas máquinas,::nada:: então queria pedir para os companheiros se alguém tem alguma delas ou sabe responder a essa minha duvida e também qual é o melhor custo beneficio tendo em vista que as 3 são mais ou menos o mesmo preço e mesmo tamanho e capacidade de linha. Desde já agradeço a atenção.:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ernesto, tente falar do peixe alvo que gostaria de tentar usar a carreta,,, qdo nova já tem um bom drag, mas sempre da pra fazer um "Upgrade"

Diga se quer para uso de barranco ou embarcado, por aí vai, junta os palpites e bóóóra pescar ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ernesto eu tenho as 3. A Millionaire, apesar da marca ela acho ela bem fraquinha, a minha já quebrou duas vezes o distribuidor de linha, o alarme etc..  A Pacifica é uma Fierro melhorada, toda em aluminio, a diferença para o Fierro é que ela tem freio centrifugo regulável e um pouco mais macia, se o fator $$ importar vai de Fierro.  Drag delas gira em torno de 5kg .  São boas carretilhas pelo preço que tem, na minha opinão Fierro e Pacifica são as melhores perfis alto desse porte até R$500, bem melhor que as Abu BCX Kalex , Daiwa Millionaire, MS Caster, Etc...    Agora se puder investir e tiver um $$ sobrando compensa muito a Abu 6500 C3 sueca que é do mesmo e capacidade dessas citadas , digo isso pois é um estilo de carretilha que não evolui com o tempo como as perfis baixo e terá carretilha para seus filhos, kkkkkk.   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ernesto sem pestanejar e nessa ordem : pacifica , fierro e daiwa , as 2 primeiras possuem corpo em monobloco de alumínio , a pacifica possui 2 sistemas de antireverso a fierro apenas 1 , em contrapartida a pacifica tamanho 400 é menor que a fierro 6000 porem ambas cabem a mesma quantidade de linha em fator preço a fierro é mais barata por motivos óbvios .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal a todos que me responderam, então pelo que percebi o melhor custo beneficio é mesmo a pacifica 400, quero dizer também que já possuo uma abu garcia c4 6601 (sueca) e uma abu garcia 7000 c3 (cromada que na teoria seria sueca também ) que para o meu espanto e decepção veio made china, agora fico a me perguntar será que todas as abu garcias ñ estão sendo fabricadas na china inclusive a c4 que está escrito made in sweden? Porque num site da china existe essa mesma carretilha com o preço bem mais barato. Só completando, essa carretilha que estou pensando em comprar seria como uma segunda opção, para usar em pesqueiros (peixes de couro e grandes tambaquis) e para ñ usar tanto as abus, deixando elas para uma pescaria no mato grosso por exemplo ou na argentina. Muito obrigado pela atenção, a opinião de vcs foi muito util. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ernesto Luiz Moro disse:

Obrigado pessoal a todos que me responderam, então pelo que percebi o melhor custo beneficio é mesmo a pacifica 400, quero dizer também que já possuo uma abu garcia c4 6601 (sueca) e uma abu garcia 7000 c3 (cromada que na teoria seria sueca também ) que para o meu espanto e decepção veio made china, agora fico a me perguntar será que todas as abu garcias ñ estão sendo fabricadas na china inclusive a c4 que está escrito made in sweden? Porque num site da china existe essa mesma carretilha com o preço bem mais barato. Só completando, essa carretilha que estou pensando em comprar seria como uma segunda opção, para usar em pesqueiros (peixes de couro e grandes tambaquis) e para ñ usar tanto as abus, deixando elas para uma pescaria no mato grosso por exemplo ou na argentina. Muito obrigado pela atenção, a opinião de vcs foi muito util. 

Na minha opinião hoje em pesqueiros o melhor custo x beneficio para tamba seria a Contender BG, para pirarara seria a MASTER EX (30 e 60) e a Titan 400.

Agora caso vc queira uma carretilha versátil para ficar no "meio do caminho" pegaria a Titan SW, exceção do Castelinho você pode pescar pira com ela e tamba de espera (para cevadeira é muito pesada).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara invista em abu garcia 5500 c3, e tera carreta para pescar de espera, de rodada, corricando, em pesqueiro. Sai pequenos tratores, e nao sao caras. Agora c for entre as demais ai de cima, Pacifica com certeza, ai tu poe uns discos de carbontex, que vira o bicho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...