Ir para conteúdo

Recomendação de carretilha para pesca em P&P


Posts Recomendados

Boa tarde amigos pescadores.

Gostaria da ajuda de vocês pra escolher uma boa carretilha de perfil baixo, na faixa de R$ 300,00 para pesca em pesqueiros, utilizando iscas naturais e boias cevadeiras.

A carretilha é para usar com uma vara New Pampo 2.10m que possuo, gostaria de uma carretilha em que possa colocar pelo menos uns 100m de linha 0,37 mono (Atualmente uso a Super Bass Soft)

Fico no aguardo por suas dicas e opiniões.

Grato, João Passareli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @João Victor Passareli

Para a pesca com cevadeira em pesqueiros utilizei algumas carretilhas: Titan 6000, New Titan 12000 e em alguns momentos até minha Curado 201 E7suici::

Atualmente posso dizer que acertei uma boa carretilha e com excelente custo que é a Lubina GTO By Jhonny Hoffman, pois a carretilha é muito robusta, possui duplo sistema de freios (o que ajuda muito com os tambas em lagos grandes como a fazenda paraná) e não apresenta aquele barulho de rolamento velho em pouco tempo igual as parentes Titan

Na paranapesca essa carretilha está por menos de 290R$. Daqui a pouco aparece a turma mais experiente ai com mais sugestões, mas fica a dica.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, fabricio.passos disse:

Boa tarde @João Victor Passareli

Para a pesca com cevadeira em pesqueiros utilizei algumas carretilhas: Titan 6000, New Titan 12000 e em alguns momentos até minha Curado 201 E7suici::

Atualmente posso dizer que acertei uma boa carretilha e com excelente custo que é a Lubina GTO By Jhonny Hoffman, pois a carretilha é muito robusta, possui duplo sistema de freios (o que ajuda muito com os tambas em lagos grandes como a fazenda paraná) e não apresenta aquele barulho de rolamento velho em pouco tempo igual as parentes Titan

Na paranapesca essa carretilha está por menos de 290R$. Daqui a pouco aparece a turma mais experiente ai com mais sugestões, mas fica a dica.

Um abraço

Poxa, bem legal essa carretilha, e o preço ta muito menor que em outros sites. O único problema, é que só tem no modelo direito, e eu precisaria de uma com manivela esquerda.

Me falaram também da MS Brisa 11000, o que acham dela? Aqui na minha cidade consigo achar por até R$ 330,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Tiago Dominicci disse:

Nesse custo acho que a melhor opção de fato é a Lubina. Se quiser desembolsar um pouco mais, vai de Daiwa Tatula.

Abraço!!

Eu sempre gostei da Tatula, mas o modelo mai em conta que encontrei não saia por menos de R$ 600,00, ai já passa muito do meu orçamentosuici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, João Victor Passareli disse:

Eu sempre gostei da Tatula, mas o modelo mai em conta que encontrei não saia por menos de R$ 600,00, ai já passa muito do meu orçamentosuici::

Com 400 reais vc pega a Contender BG excelente carretilha, bom drag, boa capacidade de linha, macia.

Na minha opinião melhor custo benefício para pesqueiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo.

Nessa faixa de preço iria de brisa 11000, e ainda sobraria uma grana pra linha e mais tralhas. Você deve encontar por uns 250,00 reais.

Mas a Titan 12000 também vale a pena.

O amigo ai de cima aconselhou a contender GTO que tmb é legal. Cabe linha pacas.

Pega uma carreta leve, já que vai usar com a New pampo é não vai deixar a vara no suporte.

Tenho uma New e uso com uma tatula 100.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Bragatto disse:

Boa tarde amigo.

Nessa faixa de preço iria de brisa 11000, e ainda sobraria uma grana pra linha e mais tralhas. Você deve encontar por uns 250,00 reais.

Mas a Titan 12000 também vale a pena.

O amigo ai de cima aconselhou a contender GTO que tmb é legal. Cabe linha pacas.

Pega uma carreta leve, já que vai usar com a New pampo é não vai deixar a vara no suporte.

Tenho uma New e uso com uma tatula 100.

Abs

A contender sai uns 400 reais, fica fora um pouco do orçamento. Acho que as mais em conta mesmo serial a Brisa 11000 e a Lubina, pena que esta não encontro com manivela esquerda. Darei outra pesquisada nas lojas aqui da região, e nos sites, ver se encontro alguma, caso não encontrar, ainda terei que decidir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, João Victor Passareli disse:

Boa tarde amigos pescadores.

Gostaria da ajuda de vocês pra escolher uma boa carretilha de perfil baixo, na faixa de R$ 300,00 para pesca em pesqueiros, utilizando iscas naturais e boias cevadeiras.

A carretilha é para usar com uma vara New Pampo 2.10m que possuo, gostaria de uma carretilha em que possa colocar pelo menos uns 100m de linha 0,37 mono (Atualmente uso a Super Bass Soft)

Fico no aguardo por suas dicas e opiniões.

Grato, João Passareli.

João se quiser gastar um pouquinho a mais estou com uma custom pronta para pesqueiros segue link do ml :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-749360750-carretilha-contender-gto-custom-lds-tuning-_JM

Por fora dou o desconto dos 10 % deles , essa é mais que preparada para arremessos e puxar os baguas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor seria a Lubina ( antiga ) msm , pena que não tem do lado esquerdo . 

Existe tbm a New Lubina GTO , acredito que ela esta um pouco a mais de seu orçamento . A antiga é mais robusta mas essa atenderia bem tbm .

 

Umas das carretilhas que mais vejo nos pesqueiros é a Brisa . Ela não duraria tanto como as outras , mas da pra pescar de boa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

João se quiser gastar um pouquinho a mais estou com uma custom pronta para pesqueiros segue link do ml :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-749360750-carretilha-contender-gto-custom-lds-tuning-_JM

Por fora dou o desconto dos 10 % deles , essa é mais que preparada para arremessos e puxar os baguas.

Caramba Eduardo, show de bola essa carreta eim, ficou realmente muito legal a custom dela, mas infelizmente, o orçamento anda meio apertado. =(

 

11 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse:

Melhor seria a Lubina ( antiga ) msm , pena que não tem do lado esquerdo . 

Existe tbm a New Lubina GTO , acredito que ela esta um pouco a mais de seu orçamento . A antiga é mais robusta mas essa atenderia bem tbm .

 

Umas das carretilhas que mais vejo nos pesqueiros é a Brisa . Ela não duraria tanto como as outras , mas da pra pescar de boa .

Eu vou dar mais uma pesquisada por aqui, ver se encontro a Lubina LH, senão, por falta de outras opções, acho que vou acabar ficando com a Brisa mesmo. A não ser que apareça mais alguém com alguma outra dica. hahaha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...