Ir para conteúdo

AeroKontiki Fishing Drone


Posts Recomendados

Bom, eu tinha até medo de me aprofundar de tanto que eu gosto dessas coisas, mas, la vai minha contribuição ! ! !

O drone retorna sozinho...

Você coloca o parâmetro de altura que desejar... O cara que inventou, o fez exatamente para isso que ele demonstra no video ! ! !   Eu babei ! :gorfei:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara aperta um botão e ele retorna e pousa sozinho, massa demais !! ! Usa um sofisticado sistema de autopiloto, que retorna de onde ele saiu ! ! ! muito loco surtei::

 it uses a sophisticated autopilot system that returns to its takeoff location. )

Né Fabricio, vai dar uma olhada no site dele é muito top, eu penso assim porque imagino alguén de cadeira de rodas podendo se virar e pescar lá longe,,, imagina só !

www.aerokontiki.com 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É @Ricardo Arrais a cada dia que passa me desperta também esta vontade, de poder ter um bom drone. Dei uma boa olhada no Phantom 3 que o nosso amigo @Fabrício Biguá citou em outro tópico, me parece que ele também tem esta função de retorno automático.

Vontade de ter não, o que falta mesmo é a grana :gorfei:

Um dia chego lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, ainda vou estudar os outros, mas fiquei muito impressionado com a capacidade de voar contra o vento e a força de levantamento do "bichinho"...

Olha ele levantando 4,3Kg (4litros) ...   O controle remoto literalmente "Fala" com a gente e ainda avisa se a bateria alcançou um ponto em que, teria carga para voltar, justamente para não perder o Drone lá longe "achando" que tem carga suficiente....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Ricardo Arrais disse:

O cara aperta um botão e ele retorna e pousa sozinho, massa demais !! ! Usa um sofisticado sistema de autopiloto, que retorna de onde ele saiu ! ! ! muito loco surtei::

 it uses a sophisticated autopilot system that returns to its takeoff location. )

Né Fabricio, vai dar uma olhada no site dele é muito top, eu penso assim porque imagino alguén de cadeira de rodas podendo se virar e pescar lá longe,,, imagina só !

www.aerokontiki.com 

 

Ricardo....o Phantom 3 faz tudo isso e muito mais.

Ele circula/orbita o objeto a ser filmado, ele segue rota pré programada pelo piloto e várias outras coisas.

Se a bateria chega em 30% ele te avisa q tá fraca.
Se chega a 20% ele, sozinho, volta e pousa no ponto q partiu. Tudo suavemente.

Ele decola sozinho.
O sistema de GPS é animal, animal, animal...joia:::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...