Ir para conteúdo

Anzol Ms Wide Gap x Kenzaki Robalo


Posts Recomendados

Olá pescadores, boa noite! Gostaria de saber se os anzóis Wide Gap da MS são confiáveis para a pesca de tamba, pois o pacote está com bom valor. Alguém já teve problemas com ele? O kenzaki robalo seria melhor? Caso queiram, podem indicar outras marcas... Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa anzol para tamba de bom porte não presta, abre muito fácil. 

Anzol para não ter dor de cabeça com tamba grande é da owner, na minha opinião o melhor wide Gap que tem

Uso até o número 1 que é bem pequeno e fino e não abre nem a pau

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, GilliamGatto disse:

Essa anzol para tamba de bom porte não presta, abre muito fácil. 

Anzol para não ter dor de cabeça com tamba grande é da owner, na minha opinião o melhor wide Gap que tem

Uso até o número 1 que é bem pequeno e fino e não abre nem a pau

 

Ok, obrigado GilliamGatto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Antonio_Pinto_Neto disse:

Pra tambaú o anzol adequado é o chinu. 

Nem sempre, tudo depende do tipo de pesca e do local! No lugar onde pesco, temos 2 tanques: O pequeno, onde utilizo o anzol Pinnacle Pacu 2, pois os tambas são manhosos e não brigam muito. E o gigante, onde os tambas são agressivos e possuem os dentes intactos, pois não são muito pescados lá. Em minha última pescaria no lago maior, comecei usando o anzol Pacu 2, semelhante ao chinu, o resultado foram os três primeiros peixes perdidos mesmo com fricção regulada e trabalho calmo. Apelei e coloquei a miçanga no wide gap que tinha na minha caixa, a partir daí não perdi mais nenhum ataque. Além disso, a produtividade continuou a mesma (a cada copada um peixe kkk), pois os tambas deste tanque nem ligam para tamanho de anzol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre os dois eu prefiro o MS por questão da cor . O problema que eu acho nele é o tamanho do olho , ele é grande , assim fica difícil passar miçanga ( se for o caso ) .

Tenho usado Sasame e Pinnacle e não tenho o que reclamar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, ja aproveitando a questão sobre os anzóis, estou a procura de alguma loja na internet que tenha os mesmo e seja de confiança e que não cobre um frete mais caro do que o produto rsrsrsrs

se alguém souber seria bom se puder compartilhar.

 

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse:

Entre os dois eu prefiro o MS por questão da cor . O problema que eu acho nele é o tamanho do olho , ele é grande , assim fica difícil passar miçanga ( se for o caso ) .

Tenho usado Sasame e Pinnacle e não tenho o que reclamar .

Ok, obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fernando Petri disse:

Boa tarde galera, ja aproveitando a questão sobre os anzóis, estou a procura de alguma loja na internet que tenha os mesmo e seja de confiança e que não cobre um frete mais caro do que o produto rsrsrsrs

se alguém souber seria bom se puder compartilhar.

 

abcs

Acho difícil encontrar, pois o pacote de anzol é muito barato, assim, só compensa comprar se for pedir mais itens junto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gabriel Bessa disse:

Acho difícil encontrar, pois o pacote de anzol é muito barato, assim, só compensa comprar se for pedir mais itens junto...

entao esse esta sendo o problema!!! So estou precisando de anzol!!! E aqui onde moro nao achei nenhuma loja que tenha esses anzóis de varias marcas, acredito que terei que usar o que achar por aqui mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...