Ir para conteúdo

Vara Sumax Leopard


Lucas Grazziotti

Posts Recomendados

Boa tarde pescadores, venho com mais uma duvida a ser sanada por vocês! Alguém aqui conhece a vara Sumax Leopard! A vara realmente me chamo a atenção, fiquei MUITO impressionado com ela pela leveza, é incrível! 1.68 14lbs, pesa apenas 80g, arremessa isca de 3.5g! Alguem pra fazer algum relato sobre ela?

leopard-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa vara Sumax Leopard é lançamento...então por enquanto teremos pouco ou nenhum feedback sobre a performance dela.  Mas esse modelo de 14 Lbs , que diz arremessar iscas com peso de 3,5 Gr. pela lógica deve ter ação lenta, para poder arremessar bem esse peso.  Essa semana irei a trabalho para Foz do Iguaçu, estou pensando em comprar uma lá no Py, na PescaCenter,  para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já tinha mencionado, essa semana fui a trabalho para Foz do Iguaçu, e dei uma voltinha lá no Py, para dar uma reforçada na tralha... fui na Casa Japon e na PescaCenter,  Nessa ultima loja além de outros itens comprei 3 varas de baixa libragem... duas Leopard - 14 Lbs  e uma Diamante Muscle Carbon - 12 Lbs. Comparando com umas varas de 12 Lbs da MS que tenho, a Liger e a venator, elas tem uma ação mais lenta, sendo na minha opinião melhor p/ arremessar iscas mais leves...agora só falta testar pescando...mas nessa correria de final de ano, acho que será só no final do mês.

 

001.JPG

003.JPG

006.JPG

008.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2016 at 15:19, Renato Barreto disse:

Como já tinha mencionado, essa semana fui a trabalho para Foz do Iguaçu, e dei uma voltinha lá no Py, para dar uma reforçada na tralha... fui na Casa Japon e na PescaCenter,  Nessa ultima loja além de outros itens comprei 3 varas de baixa libragem... duas Leopard - 14 Lbs  e uma Diamante Muscle Carbon - 12 Lbs. Comparando com umas varas de 12 Lbs da MS que tenho, a Liger e a venator, elas tem uma ação mais lenta, sendo na minha opinião melhor p/ arremessar iscas mais leves...agora só falta testar pescando...mas nessa correria de final de ano, acho que será só no final do mês.

 

001.JPG

003.JPG

006.JPG

008.JPG

Bem bacana, é deve ser de ação um pouco mais lenta mesmo né levando em conta que a promessa é de arremessar iscas de 3.5g... Lindas, assim que testar post aqui sua opinião.  Obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2016 at 23:38, Lucas Grazziotti disse:

Bem bacana, é deve ser de ação um pouco mais lenta mesmo né levando em conta que a promessa é de arremessar iscas de 3.5g... Lindas, assim que testar post aqui sua opinião.  Obrigadoo

Testei ontem com os tucuninhas do Tietê, lá em Sales...e varinha aprovada, usei em conjunto com uma Core 51 MG e ficou muito bom!!!...vara é bem leve (na balança de precisão essa vara pesou apenas 78,7 Gr.) Ela tem uma ação mais lenta, boa para arremessar iscas mais leves.  Sempre levo 3 conjuntos no barco, intercalando a ação da vara conforme o tipo de isca...gosto de usar uma vara rápida p/ trabalhar iscas de superfície e uma de ação mais lenta p/ as de meia-água e jigs de pêlo. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...