Ir para conteúdo

Serra da mesa - dezembro 2016


Posts Recomendados

Pessoal alguém tem ido pra Serra da Mesa por esses tempos ?

Gostaria de saber como anda de peixe na região, pois estou pensando em ir mas não sei se está valendo a pena ainda. Sempre vejo o Eribert nas fotos e me dá água na bouca de ir com ele, mas infelizmente ainda não tenho condições.

Uma outra dúvida seria em relação as pousadas, andei pesquisando um pouco, mas vi que várias outras pousada já foram construídas na região e algumas estão inacessíveis por questão de custos, então procuro um local pra dormir apenas e com uma boa janta e café da manhã, nada de hotel 5 estrelas, muito pelo contrário, pode ser o mais simples possível desde que seja funcional e não nos traga dores de cabeça.

Estou em Uberaba - Mg, pelo fato de a distância não ser tão grande estava querendo encontrar um local legal onde possa ter a chance de encontrar uns tucuninhas maiores do que encontro na minha região (30 cm)

Se alguém puder me ajudar especificando pousada ou mesmo algum local onde possa ter a mesma diversão e oportunidade com os mesmos gastos ou se possível ainda menores fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno eu esticaria um pouco mais e iria pro Lago do Peixe - TO, só uma dica, o preço que as pousadas praticam lá é a mesma faixa de valor das operadoras em Serra da Mesa, e vou te dizer sucesso garantido na sua pescaria.

Mais me entenda não estou falando mau de Serra da Mesa pelo amor de Deus....(não me matem por isso também kkk)

Sou de Franca/SP perto de Uberaba, e estamos indo pro Kojak no Tocantins agora em Dezembro, até lhe faço o convite, estamos indo em um grupo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno....dois amigos estiveram lá semana passada...Os caras arrebentaram de pegar peixe....

Qualquer coisa manda uma MP pra eles ( @Castelano e @Miqueias)....Eles foram para regiões próximas, mas diferentes....mas arrebentaram.

Mande uma MP para o @Olahir Castro, às vezes ele consegue fazer um preço camarada lá na Vida de Peixe...O local é animal demais.

O Germano fica mais próximo a Niquelândia, pode ser uma boa opção, vez que o Rio Traíra começou a mandar água com força pra dentro da Serra.

E temos outras pousadas mais simples nas proximidades q poderão lhe atender tb....Procure no fórum por Pousada Serra Negra, Pousada Serra da Mesa e Corujinha.

legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Bruno.

Agora em Novembro passei uns 15 dias por lá. acho que a única região que ta compensando e a região da serra negra na minha opinião qualquer coisa fora disso  e muito complicado devido a baixo nível do reservatório tava baixando muito todo dia nesses 15 dias deve ter baixado mais de 1,5 mts muito complicado para subir o barco. Muito peixe mesmo principalmente no praião quando chegara  la e so perguntar todo mundo sabe por vários dias vi muitos cardumes. como você ta querendo uma coisa mais para dormir entra em contato com meu amigo Célio Monteiro ele tem um rancho la na serra negra com 10 apartamentos o sie ta fora do ar passando por uma reformulação mais consegue ver uns videos no youtube procura por ranchopiraassuruare o telefone se quiser me chama no privado. ou se tiver mais duvidas. desculpe o texto meio atrapalhado fiz uma cirurgia no ombro to digitando so com a mao esquerda. boa sorte por la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2016 at 09:57, Cássio Clei disse:

Bruno eu esticaria um pouco mais e iria pro Lago do Peixe - TO, só uma dica, o preço que as pousadas praticam lá é a mesma faixa de valor das operadoras em Serra da Mesa, e vou te dizer sucesso garantido na sua pescaria.

Mais me entenda não estou falando mau de Serra da Mesa pelo amor de Deus....(não me matem por isso também kkk)

Sou de Franca/SP perto de Uberaba, e estamos indo pro Kojak no Tocantins agora em Dezembro, até lhe faço o convite, estamos indo em um grupo!

 

Poxa que bacana !!! Hum até me deu vontade aqui viu... preciso dar uma olhada no orçamento aqui rssss...

Tem algum novato que está indo junto ? Pq aí não passo vergonha rssss

Ja tem uma data definida e como seria o planejamento de vcs, custos entre outros...

Digo pq estava pensando em partir daqui com meu motorzinho é mais 2 amigos, derepente eu animo sim e vamos todos juntos...

Se puder me passa as orientações por favor por e-mail para que possamos conversar melhor a respeito...

brunodepieri@ymail.com

Fico no aguardo, abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2016 at 10:44, Fabrício Biguá disse:

Bruno....dois amigos estiveram lá semana passada...Os caras arrebentaram de pegar peixe....

Qualquer coisa manda uma MP pra eles ( @Castelano e @Miqueias)....Eles foram para regiões próximas, mas diferentes....mas arrebentaram.

Mande uma MP para o @Olahir Castro, às vezes ele consegue fazer um preço camarada lá na Vida de Peixe...O local é animal demais.

O Germano fica mais próximo a Niquelândia, pode ser uma boa opção, vez que o Rio Traíra começou a mandar água com força pra dentro da Serra.

E temos outras pousadas mais simples nas proximidades q poderão lhe atender tb....Procure no fórum por Pousada Serra Negra, Pousada Serra da Mesa e Corujinha.

legal::

Poxa Fabrício, muito bom !!!

Valeu demais pelas dicas, vou tentar falar com eles pra ter ideia geral de custos e local onde ficar, muito obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Natan Jr disse:

Boa tarde Bruno.

Agora em Novembro passei uns 15 dias por lá. acho que a única região que ta compensando e a região da serra negra na minha opinião qualquer coisa fora disso  e muito complicado devido a baixo nível do reservatório tava baixando muito todo dia nesses 15 dias deve ter baixado mais de 1,5 mts muito complicado para subir o barco. Muito peixe mesmo principalmente no praião quando chegara  la e so perguntar todo mundo sabe por vários dias vi muitos cardumes. como você ta querendo uma coisa mais para dormir entra em contato com meu amigo Célio Monteiro ele tem um rancho la na serra negra com 10 apartamentos o sie ta fora do ar passando por uma reformulação mais consegue ver uns videos no youtube procura por ranchopiraassuruare o telefone se quiser me chama no privado. ou se tiver mais duvidas. desculpe o texto meio atrapalhado fiz uma cirurgia no ombro to digitando so com a mao esquerda. boa sorte por la.

Rsss, não tem erro não, deu para entender bem, vou dar uma vasculhada pelo YouTube e enviar msg para ver a questão dos custos. Agora que já tenho algumas informações vou dar uma pesquisada e definir o local, data e pra onde vou... muito obrigado pelo auxílio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunodepieri tudo bem parceiro, sei que todos amigos deram boas dicas, mas só queria dizer que se tiver apertado de grana (como eu estou kkkk) bem próximo a vc tem uma ótima opção. Certeza que vc conhece e já esteve por lá, TUPACIGUARA, tem muitos tucanas azuis dos bitelos. Tenho contato por lá que te leva nos pontos dos brutos e se precisar te passo.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éder, tudo joia ?!

Nunca pesquei por lá, sabe me dizer se tem peixe por lá ?! 

Me interessei, tem indicação de algum local pra ficar, guia, valores e como está a região de Peixes ?!

Tem ido por lá por esses tempos ?

Vou dar uma olhada na questão distância e dar uma pesquisada a respeito...

Muito obrigado pela dica, se tiver alguma informação por favor fiquei interessado, abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este forum ajuda muito.... coisa boa! turma solidária parabens! A pousada vida de peixe realmente é top! Boa pescaria bruno conta pra gente depois como foi! So uma coisa em lugares que voce ainda não conhece os pontos de pesca é essencial contar com um guia fica mais caro mas rende muito mais peixes! e este é o seu objetivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, te mandei os detalhes da viagem e valores por email, está até que bem acessível.

A turma que vai são de pessoas gente finíssimas, somos em 8 pessoas e tenho certeza que vai se sentir em casa.

 

Eu tentei fazer o convite aqui no Forum mais está desabilitado pra mim, ainda não consegui a resposta, acho que o pessoal andou quebrando as regras, algo assim.

Fico no seu aguardo...Valeu pescador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serra da Mesa  do dia 30/11 ao dia 03/12

https://plus.google.com/photos/112610560375593441585/album/6360929961458657889/6360929961770783618

 

A pousada Vida de Peixe está fechada.. só reabre dia 26/12... seria a melhor estrutura...

se procurar coisa simples.. a Pousada Serra Negra, se não me engano está de nova direção.. e fica bem perto dos melhores locais!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...