Ir para conteúdo

T20 Jumping Minow da Rebel. COMPRO.


Posts Recomendados

Olá Vicente, bom dia.

Um dos melhores preços praticados pela internet que eu tenho visto é desta loja

http://www.mgpesca.com.br/isca-artificial-rebel-jumpin-minnow-t20-pr-3134-340075.htm

Como vc mora no Rio seria interessante comprar mais algumas coisas pra compensar o frete. No meu caso eu retiro no escritório deles para não pagar frete.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa isquinha (campeoníssima) anda meio arisca...

Deve ser a procura intensa que teve para a temporada de pesca...

Pode ser que o Rômulo (MGPesca) ainda as tenha !

Mas não despreze as T10, se as encontrar, pois apesar do tamanho menor, funcionam bem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vicente_SennaJRtenho comprado iscas no site planetiscas e o pessoal tem uma variedade enorme com bons preços.

Eles tem um cuidado impressionante na hora de embalar os itens.

Segue o site caso te interesse: http://www.planetaiscas.com.br/produto/Isca-Rebel-T20-Jumping-Minnow-11%2C4cm-23g-Cor-Osso.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Fabricio.Passos disse:

@Vicente_SennaJRtenho comprado iscas no site planetiscas e o pessoal tem uma variedade enorme com bons preços.

Eles tem um cuidado impressionante na hora de embalar os itens.

Segue o site caso te interesse: http://www.planetaiscas.com.br/produto/Isca-Rebel-T20-Jumping-Minnow-11%2C4cm-23g-Cor-Osso.html

@Fabricio.Passos vou ter que dizer que com Romulo na MGPesca esta mais barato, eu posso até discordar do seu post, já que vc é meu parceiro de pesca kkkk

Para gente aqui de BH podemos retirar em mãos e não pagar frete meu amigo, faz o seguinte compra duas para nosso pescaria em Janeiro e eu busco e te entrego uma, pode ser ???

danca::

Brincadeira meu parceiro, vamos arrebentar nesses dois dias de pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Nascimentoboa tarde. Eu coloquei mais uma opção para o companheiro onde tenho comprado algumas iscas. Mas compro com o Rômulo sim e o preço e atendimento dele são excelentes.

Agora a variedade desse site planeta iscas eu ainda não tinha visto, os caras tem de tudo e sempre mandam junto com a compra uns mimos do tipo Adesivo da loja, trena, embalam tudo com plástico bolha. Quando precisar e não tiver aqui na mgpesca pode comprar deles sem medo

Estou aguardando ansiosamente nossa pescaria. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2016 at 09:24, Kid M disse:

Essa isquinha (campeoníssima) anda meio arisca...

Deve ser a procura intensa que teve para a temporada de pesca...

Pode ser que o Rômulo (MGPesca) ainda as tenha !

Mas não despreze as T10, se as encontrar, pois apesar do tamanho menor, funcionam bem !

Com certeza. Inclui na minha lista.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...