Vinicius Radica Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 E ae galera, beleza? Vídeo novo no canal, utilizando o Rádica Rig na prática! Muitas ações de Robalinhos e um belo troféu fisgado pelo meu pai no fim do dia! Inscreva-se no canal e deixe seu like! Valeu! Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Joia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 show irmao, belos robalinhos e dê meus parabéns ao seu pai por mim kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 boa pescaria Vai lá me responde ai. Radicá Rig é o nome da montagem com a bóia? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edjailson Batista Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Radica Postado Dezembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Em 13/12/2016 at 20:06, Anderson Luis Ribeiro Blas disse: Joia Em 13/12/2016 at 20:53, Joao Chaves disse: show irmao, belos robalinhos e dê meus parabéns ao seu pai por mim kkk Valeu parceiro, pode deixar! kk 14 horas atrás, Edjailson Batista disse: Show 15 horas atrás, Marcelo Pupim disse: boa pescaria Vai lá me responde ai. Radicá Rig é o nome da montagem com a bóia? Abraços. Valeu @Marcelo Pupim! A montagem do camarão artificial com bóia em si já existe, mas não da forma que eu monto e trabalho. Então eu dei esse nome a montagem. Digamos que "Rádica Rig" soa melhor para os pescadores de bait do que "camarão na bóia" kk Fiz esse vídeo com um passo a passo da montagem e do trabalho, se quiser dar uma olhada.. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Muito bom @Vinicius Radica. Radical kkk Parabéns, isso tem que inovar sempre e a adaptação também é inovação. Achei que ia sair um robalo desta piscina ai kkk Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Radica Postado Dezembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 1 hora atrás, Marcelo Pupim disse: Muito bom @Vinicius Radica. Radical kkk Parabéns, isso tem que inovar sempre e a adaptação também é inovação. Achei que ia sair um robalo desta piscina ai kkk Abraços. kkkk, quem dera tivesse uns pevinhas na piscina! Abraço, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.