Ir para conteúdo

Edjailson Batista

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Edjailson Batista postou

  1. Boa, só tem que ter cuidado com a velocidade no final para quem tem a linha amarrada no carretel. A carretilha pode voar da mão na puxada.
  2. Sempre com a manhas de pegar esse bicho. Parabéns Fabrício
  3. Para quem vai daqui a 9 dias, a ansiedade vai a mil. Shoooooooooowwwww w de pescaria. Esse ano promete.
  4. Eita que dia primeiro tô lá!!! Show o seu relato!!!! Lombrigas modo on!!!
  5. Amigos, faltando 29 dias para a pescaria, fico lendo esses dados aqui no fórum. Acho que desenvolvo já já uma úlcera pela ansiedade. Ano passado, descemos na mesma semana, nossa turma e a do Dini. Semana difícil essa, conheci na minha primeira vez de amazônia o repiquete. Mas digo para vocês, com chuva, sem chuva, com ou sem repiquete será a melhor semana do meu ano. Isso tenho certeza. Terminar a viagem e começar a fazer a caixinha para o ano que vem. Como disse, 29 dias e contando danca:: danca:: danca:: Abraço a todos, Ed
  6. Grande pescaria amigo Fabrício. Quando estiver por ai entrarei em contato para fazermos um pescaria dessas. Teu moleque tá pescando mais que eu. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  7. Beleza de pescaria FAbricio, não deu para ir nessa, mas quando estiver em jampa te ligo.
  8. Arremesso, mas com o zelo de devolver o bitelo a natureza.
  9. Grande Dini, Ah se o dinheiro desse e a mulher deixasse. Ia ser uns 10 rounds. Beleza de pescaria. Abraço
  10. Beleza de pescaria, amigo. Doido que chegue setembro para estar lá.
  11. Uma dívida galera. Essa taxa é cobrada em SIRN também?
  12. Grande Fabrício, Grande pescaria com Grandes Amigos não tem preço. Mesmo que a Azul tente atrapalhar. Beleza de relato. Abraços
  13. Rapá, o cara tem que tá em forma para puxar esses peixes viu. Grande pescaria parabéns.
  14. Rapaz, é de ficar com água na boca. Lindos peixes, lindos locais e pelo que vi a estrutura é boa mesmo. Estava procurando um lugar assim para levar a família, já que a mulher me cobra uma pescaria junto :gorfei: , vou entrar em contato com o lugar. Se você puder me dar umas dicas de lá agradeço muito.
  15. Que prazer ser recebido pela vossa senhoria!!!ehehheheh E a doutor quando vamos marcar outra pescaria. Já com quase enferrujando!! Vou dá uma olhada no link para ver se consigo colocar o avatar! Valeu pela dica.
×
×
  • Criar Novo...