Ir para conteúdo

Venator SE x Tatula Type R


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida, e quero que vcs me ajudem.

Eu costumo pescar em quatro modalidades diferentes; 1-Rio Araguaia, atrás de peixes como pintado, barbado, mandube etc; 2-Rio Araguaia, atras de peixes maiores, piraiba e pirarara; 3-Lagos afluentes do Araguaia, em busca dos tucunas e 4-Pesqueiros.

Minha duvida é a seguinte, tenho uma carreta brisa 5000 e estou em busca de um equipamento mais descente, de preferência uma que seja boa pra lançar longe e aguente esses peixes que eu citei (com exceção das piraibas e pirararas, pois tenho um equipamento pesado pra elas).

E andei pensando na MS Ventator SE, e me indicaram tbm a Daiwa Tatula Type R, pesquisei mt as duas mas estou com uma dúvida grande sobre qual das duas comprar. Quem pode me ajudar? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tatula, se vai pescar peixes de couro mesmo que os menores, você vai precisar de uma mais parruda, e neste quesito a tatula esta na frente da venator, se fosse so bait e tucuna iria de venator, mas para atender as duas necessidades vai de tatula que é sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Gomes tive exatamente a mesma dúvida que vc meu caro e abri inclusive um post em outro fórum sobre o assunto. Depois de muito pesquisar comprei uma tatula que se mostrou a escolha ideal. Pegamos cachorra, mandubé é demais peixes médios com ela e carretilha é um trator. Além disso pesquei recentemente com ela em três Maria e arremessos o dia todo sem pesar o braço. Pode comprar que vai gostar muito dá qualidade e do arremesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Douglas Gomes disse:

Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida, e quero que vcs me ajudem.

Eu costumo pescar em quatro modalidades diferentes; 1-Rio Araguaia, atrás de peixes como pintado, barbado, mandube etc; 2-Rio Araguaia, atras de peixes maiores, piraiba e pirarara; 3-Lagos afluentes do Araguaia, em busca dos tucunas e 4-Pesqueiros.

Minha duvida é a seguinte, tenho uma carreta brisa 5000 e estou em busca de um equipamento mais descente, de preferência uma que seja boa pra lançar longe e aguente esses peixes que eu citei (com exceção das piraibas e pirararas, pois tenho um equipamento pesado pra elas).

E andei pensando na MS Ventator SE, e me indicaram tbm a Daiwa Tatula Type R, pesquisei mt as duas mas estou com uma dúvida grande sobre qual das duas comprar. Quem pode me ajudar? Grato.

Amigo vai de daiwa tatula! Tenho a venator e a daiwa! Pesquei com a venator 1 vez e já quero vender! Qualquer folga no carretel a linha enrola no eixo do carretel! Existe uma folga grande entre o carretel e a carcaça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Tatula, se vai pescar peixes de couro mesmo que os menores, você vai precisar de uma mais parruda, e neste quesito a tatula esta na frente da venator, se fosse so bait e tucuna iria de venator, mas para atender as duas necessidades vai de tatula que é sucesso.

Concordo João Manuel . 

Escolheria a Venator apenas se necessitasse de peso menor . Se vc não importa com peso vai de Tatula sem duvidas . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das duas que vc citou, Tatula sem dúvida! A Tatula tem corpo em alumínio e internos mais fortes. O corpo da Venator é de carbono (um tipo de plástico) e sofreria torção com esses peixes. Agora, peixes de couro no Araguaia é sempre surpresa, pode entrar de tudo. Talvez seria o caso de Lexa 300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...