Ir para conteúdo

Quais melhores pesqueiros do RS


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
Em 18/03/2017 at 19:58, Cristiano Rochinha disse:

Bom,o que sabemos é que Porto Xavier,na divisa com o Uruguai tem bons dourados e grandes piaparas.E nas serras gaúchas,São José dos Ausentes tem bastante black-bass.

Acho que Porto Xavier é na divisa com a Argentina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 13/04/2017 at 10:32, Luciano Voese disse:

Olá sou novo no site. Recomendo pescar no Rio Pardo e no Rio Jacuí.

Só convidar que ajudo a encontrar os bichos. joia:::

Opa, eu fiquei um tempo sem acessar o forum e não vi a tua postagem. Vou te mandar uma MP par conversarmos. Vamos combinar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2017 at 19:58, Cristiano Rochinha disse:

Bom,o que sabemos é que Porto Xavier,na divisa com o Uruguai tem bons dourados e grandes piaparas.E nas serras gaúchas,São José dos Ausentes tem bastante black-bass.

Pois é, tenho curiosidade de ir a Porto Xavier e também a São José dos Ausentes. Estava procurando algo mais próximo de Santa Cruz do Sul, mas vou ter que encarar uma viagemzinha. 

 

Alguém já foi a Porto Xavier? Ficou onde? Alguma agência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 16/03/2017 em 14:07, Alves.ML disse:

Por favor, poderiam me indicar os melhores pesqueiros do RS, de preferência próximo a Santa Cruz do Sul? Também tenho curiosidade de saber se alguém já pescou em Porto Lucena... Obrigado.

porto lucena não, mas não muito longe de porto lucena tem porto xavier que tem o pesqueiro do cabrita lugar bom de dourados e de piavas 

minha opinião!!!

whats do pesqueiro do cabrita ( me perdoem se não for permitido compartilhar números telefônicos) 55 99730-4914

Boa noite amigo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...