Ir para conteúdo

Carretilha pra pesca de dourado com artificial


Posts Recomendados

Se possivel me ajudem ai , estou querendo comprar um carretilha para pesca de dourados , carretilha com boa capacidade de linha e um drag razoavel, estou em uma duvida tremenda , estou querendo pegar uma Shimano Curado 301e , voces acham que essa é top , ou tem algo melhor ? se possivel indiquem tbem a vara(sem trocadilhos)kkk, pra montar o conjunto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reduza somente o tamanho e pegue uma Curado 200E7, vai pode pescar dourados com ela no pincho em qualquer lugar. Vara de 6 pés p cima e de ação rápida para fisgar bem o dourado que possui boca osséa! Vara boa e não tão cara tem a Venator SE 6'6 de 25lbs, ação rapida! Da para pescar embarcado ou de barranco tranquilo com ela, facilitando em arremessos longos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente pesca-se dourados no pincho em locais de água bem rápida,por isso,acho importante uma carretilha também rápida,com recolhimento de pelo menos 8:1.

Como usa-se multifilamento fino,tem as opções das VENATOR e BLACK WIDOW da Marine Sports,que além de rápidas,são leves,além da TATULA CT,da Daiwa.

Uma coisa que aprendi com um grande pescador de dourado no bait,Alisson Trindade,a vara pra esse tipo de pescaria não precisa ser da ação tão rápida como as varas usadas com isca natural,onde você tem que fisgar bastante e bem forte.

Com artificial,você precisa de um equipamento leve,pois precisa deixar o peixe correr a vontade,se forçar,ele pula mais,e consequentemente escapa bem mais.

Temos aí a LIGER,a LUBINA BLACK WIDOW e a TEAM DAIWA como boas opções.

Agora,se for pescar com iscas naturais,a CURADO citado acima é muito boa,e uma vara de ação mais rápida de pelo menos 6" e 30lb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...