Rosimar Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 AI GALERA SOU ROSIMAR RABELO. FAÇO PARTE DOS PESCADORES DO PROGAMA PESCAR E PRESERVAR.. ANDEI LENDO ALGUNS COMENTARIOS ARESPEITO DO NOSSO PROGAMA. ACHEI MUITO LEGAL TODAS AS CRITICAS.PORQ SO ASSIM DESCOMBRIMOS ONDE TAMOS ERRANDO. E SO ASSIM PODEMOS CORIGIR NOSSOS ERROS. PEÇO Q CONTINUI SEMPRE CRITICANDO. E DANDO SUGESTOES PARA Q POSAMOS MELHORAR CADA VEZ MAIS. EU GOSTARIA DE PENDIR Q VCS ENVIASSE CRITICA SOBRE MIM. EU TENHO MEU SITE http://WWW.ILHADOBANANALTUR.COM.BR. MEU IMAIL rosimarrabello@hotmail.com. E ACEITAREI COM TODO PRAZER TODAS AS CRITICAS. PORQ SO ASSIM SABEREI ONDE ESTOU ERRADO. E TENTAREI CONCERTAR MEUS ERROS. OK ABRAÇOS. ASS. ROSIMAR RABELLO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Já que colocou a cara a tapa Seja muito bem vindo nesta família. Tem uma coisinha que esta errando, tem aparecido pouco. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Seja bem vindo Rosimar. Muito boa a sua atitude de aceitar as críticas. As críticas são construtivas e com elas você poderá mudar muitas coisas para melhor. O programa é muito bom e com certeza ficará ainda melhor. wink E vamos que vamos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosimar Postado Novembro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 AI GALERA E VEE VCS FALANDO DO VANDERLEI DO GEOVANE TEM Q FALAR DE MIM TAMBEM.. BLZ. UQ TO FAZENDO DE ERRADO OU DE CERTO PORQ SO ASSIM EU SEI ONDE MELHORAR. OUTRA COISA ALGUEM MIM AJUDE AI. NAO CONSEGUE COLOCAR MINHA FOTO NO MEU PERFIL. MIM AJUDE AI..BLZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Olá Rosimar....seja muito bem vindo ao nosso fórum, é um prazer tê-lo aqui. Como a turma disse...nossa intenção não é chateá-los, ou apenas descer a lenha. Queremos sim, q o programa melhore a cada dia, q ganhe força e quem sabe, futuramente, não passe em horário nobre..hehee...Nossas críticas foram de pescador para pescador. Quanto a colocar a sua imagem abaixo do seu nome....veja o link abaixo. http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... ?f=12&t=25 Caso não consiga postar pode entrar em contato comigo por MP ou e-mail q eu vou te ajudando. wink Grande abraço. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Boas vindas Rosimar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosimar Postado Novembro 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 valeu galera. obrigado ai pela acolhida..sempre e bom fz novas amizades. eu nao ve foi ninguem falando sobre minhas gravaçao comentem ai .sobre minhas gravaçoes. to curioso.. rsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 valeu galera. obrigado ai pela acolhida..sempre e bom fz novas amizades. eu nao ve foi ninguem falando sobre minhas gravaçao comentem ai .sobre minhas gravaçoes. to curioso.. rsrsrsr. Vamos olhar as tuas gravações e comentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 valeu galera. obrigado ai pela acolhida..sempre e bom fz novas amizades. eu nao ve foi ninguem falando sobre minhas gravaçao comentem ai .sobre minhas gravaçoes. to curioso.. rsrsrsr. Bejinho nos peixes!!! Tem que ser na boca do peixe, no lombo não vale rsrsrsrsrsrs. lingua:: Brincadeira... vamos ver que toques podemos te dar.... gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Seja muito bem vindo Rosimar. Que bom que está aberto a críticas, tenho certeza que só de ter esta atitude o programa já melhora 200%... aqui todo mundo torce para que o Pescar e Preservar engrene e vire NACIONAL. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosimar Postado Novembro 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 AI MEU AMIGO BRUCA. TU FALOU Q OS BEIJINHOS NOS PEIXES TEM Q SER NA BOCA . AQUELES BEIJINHOS E SO DE AMIZADES. RSRSRS. NA BOCA E E SO NAS MINAS.. BLZ.UM ABRAÇO IRMAO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 AI MEU AMIGO BRUCA. TU FALOU Q OS BEIJINHOS NOS PEIXES TEM Q SER NA BOCA . AQUELES BEIJINHOS E SO DE AMIZADES. RSRSRS. NA BOCA E E SO NAS MINAS.. BLZ.UM ABRAÇO IRMAO... COM CERTEZA... tudo na esportiva.... viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Seja muito bem vindo Rosimar, é um grando prazer e uma honra pra todos nós !!! Parabéns pelo programa, e como disse o amigo adhemar, por da cara a tapa!!!hehehe espero que possamos ajudar no que for possivel, e tb contar com seus ensinamentos e suas experiencias!!! Abração!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 smile:: smile:: BEM VINDO ROSIMAR smile:: smile:: vergonha:: vergonha:: ESTE SITE "PESCAR E PRESERVAR" EU NÃO CONHEÇO - VOU PESQUISAR vergonha:: vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 valeu galera. obrigado ai pela acolhida..sempre e bom fz novas amizades. eu nao ve foi ninguem falando sobre minhas gravaçao comentem ai .sobre minhas gravaçoes. to curioso.. rsrsrsr. Olá Rosimar, Seja bem vindo!! Sua participação será importante junto com os demais pescadores aqui presente!! Vejo sempre que possível o programa e vou ser sincero, só assisto quando a pescaria é do Geovanni, disparado o melhor do programa. Prometo que vou dar uma atenção a seus programas até por estar prestigiando nosso forum!! Só não consigo entender algumas coisas que vc escreve, mas muito bacana sua participação!!! Abração e seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosimar Postado Novembro 25, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 AI MARQUINHOS BLZ. VEJO A TURMA CRITICANDO AI VAMOS DAR NOME OS BOIS. EU MESMO NAO VE NINGUEM FALANDO ALGUMA COISA DAS MINHAS GRAVAÇOES. CHEGA LENHA AI...DE SUAS SUGESTOES AI. SO ASSIM SABEMOS UQ TEM Q SER FEITO. BLZ GALERA.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.