Hyu Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Hehe, adorei os topicos do forum, acabei achando meio por acaso e resolvi me registrar. Sou estudante de Marketing da USP e moro em SP, como meus pais moram em Campinas (interior SP) fico muito tempo sozinho na capital. Possuo uma moto e com ela pretendo me aventurar em muitas pescarias. Pescar sempre foi minha válvula de escape, agora que estou em época de provas e entregas de trabalho estou planejando descer pra praia e molhar minhas iscas. Sempre gostei muito de pescar, de preferência em alto-mar numa traineira ou em rios. Nunca fui muito bom em pesca de praia, a ultima que tentei (seguindo dicas de um outro site) fracassou epicamente, mas vou tentar denovo quando tiver equipamentos decentes. Sempre aprender é o meu lema, por isso não me deixo abater com resultados pífios. Pescador tá sempre aprendendo coisa nova, e o legal é saber que sempre tem mais a aprender. Vou pescar agora sexta (28/11) em Bertioga, desembarcado em costão, se pegar alguma coisa eu posto fotos aqui hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Boas vindas amigao, esperamos pro relatos ... =D Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Aproveite para colocar logo seu avatar... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Bem vindo e boa sorte na pescaria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Seja muito bem vindo Hyu, e boa sorte na pescaria, esperamos o relato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Seja bem vindo Hyu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Boas vindas Hyu!!! Boa sorte na pescaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Seja muito bem vindo, e boa pescaria garoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Bem vindo Hyu! Vamos aeh trocando idéias quem sabe vc não acerta a próxima na praia... Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Seja muito bem vindo Hyu...a casa é sua... wink Ah...e quando quiser falar de moto....acesse....www.lidermotos.com.br q a turma tb é muito animada. wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.