Hyu Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Hehe, adorei os topicos do forum, acabei achando meio por acaso e resolvi me registrar. Sou estudante de Marketing da USP e moro em SP, como meus pais moram em Campinas (interior SP) fico muito tempo sozinho na capital. Possuo uma moto e com ela pretendo me aventurar em muitas pescarias. Pescar sempre foi minha válvula de escape, agora que estou em época de provas e entregas de trabalho estou planejando descer pra praia e molhar minhas iscas. Sempre gostei muito de pescar, de preferência em alto-mar numa traineira ou em rios. Nunca fui muito bom em pesca de praia, a ultima que tentei (seguindo dicas de um outro site) fracassou epicamente, mas vou tentar denovo quando tiver equipamentos decentes. Sempre aprender é o meu lema, por isso não me deixo abater com resultados pífios. Pescador tá sempre aprendendo coisa nova, e o legal é saber que sempre tem mais a aprender. Vou pescar agora sexta (28/11) em Bertioga, desembarcado em costão, se pegar alguma coisa eu posto fotos aqui hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Boas vindas amigao, esperamos pro relatos ... =D Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Aproveite para colocar logo seu avatar... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Bem vindo e boa sorte na pescaria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...