Ir para conteúdo

CARRETILHA PROS TAMBAS Marine Sports BG


Posts Recomendados

Não entendo de pesqueiro muito  mas tenho em casa a Contender BG Ocean e Normal e a Titan BG SW que uso pra Dourados ou Peixes de Couro.  A Contender é mais leve , mais macia porém menos bruta, ela pega exatos 100m de 0.43mm, a Titan é mais Bruta mais forte, tem uma tração melhor e arremessa mais longe iscas pesadas, ela pega exatamente 100m de 0.52mm.  Entre as Contender prefiro a normal do que a ocean pois é mais macia, já a Titan SW além de bem mais bonita tem umas manoplas e Knobs melhores que a FW.   Outra excelente opção é a Daiwa Lexa 300, ela é mais macia que as outras citadas e fica num tamanho intermediário, só no arremesso que ela perde um pouco pra Titan BG, ela pega 100m de 0.47, no caso eu possuo uma com Power handle, mas ela possui modelo com manivela dupla tb e não tão mais cara

14102452_1086649921432798_41818447958555

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guto Pinto disse:

Não entendo de pesqueiro muito  mas tenho em casa a Contender BG Ocean e Normal e a Titan BG SW que uso pra Dourados ou Peixes de Couro.  A Contender é mais leve , mais macia porém menos bruta, ela pega exatos 100m de 0.43mm, a Titan é mais Bruta mais forte, tem uma tração melhor e arremessa mais longe iscas pesadas, ela pega exatamente 100m de 0.52mm.  Entre as Contender prefiro a normal do que a ocean pois é mais macia, já a Titan SW além de bem mais bonita tem umas manoplas e Knobs melhores que a FW.   Outra excelente opção é a Daiwa Lexa 300, ela é mais macia que as outras citadas e fica num tamanho intermediário, só no arremesso que ela perde um pouco pra Titan BG, ela pega 100m de 0.47, no caso eu possuo uma com Power handle, mas ela possui modelo com manivela dupla tb e não tão mais cara

14102452_1086649921432798_41818447958555

Estou em dúvida... acho que vou ficar com a contender normal pois é boa para os redondos com cevadeira e cansa menos né... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hugo Valias disse:

Estou em dúvida... acho que vou ficar com a contender normal pois é boa para os redondos com cevadeira e cansa menos né... 

Acho que não precisa mais que isso, apesar que cansar não cansa, na minha opinião peso de carretilha importa onde se arremessa constantemente como pesca com iscas artificiais ou pesca com isca viva de peixes de corredeira  ,  pesqueiro arremessa e deixa a vara espera, na verdade com a Titan vc vai té cansar menos pois vai tirar o peixe mais rápido, kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...