Ir para conteúdo

CURADO 70XG aliexpress ou Black widow?


Posts Recomendados

Fala Hugo, blz! Estas duas carretilhas são boas opções nessa faixa de $$$, isso comprando a Curado pelo Aliexpress e der sorte não taxar, ficarão equivalentes no preço...mas fiquei meio cismado com a durabilidade essa Curado 70/71 feitas na Malásia, por usar eixo sem fim de plástico seila:: Particularmente entre essas duas, ficaria com a black widow , que já foi testada e aprovada por muitos, além de que se futuramente precisar de alguma peça de reposição, a BW é bem mais fácil de encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renato Barreto disse:

Fala Hugo, blz! Estas duas carretilhas são boas opções nessa faixa de $$$, isso comprando a Curado pelo Aliexpress e der sorte não taxar, ficarão equivalentes no preço...mas fiquei meio cismado com a durabilidade essa Curado 70/71 feitas na Malásia, por usar eixo sem fim de plástico seila:: Particularmente entre essas duas, ficaria com a black widow , que já foi testada e aprovada por muitos, além de que se futuramente precisar de alguma peça de reposição, a BW é bem mais fácil de encontrar.

Plastico? nao sabia... 

E a nova tatula sv tw? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Hugo Valias disse:

Rapazeada, tô com uma duvida, curado 70xg do aliexpress 500 c epacket(frete) ou black widow 489? 

O problema é a ansiedade, ter que esperar um mês é Phodis, mas compensa? Tem muita diferença da curado p bw? 

Todas as carretilhas da Shimano são feitas na malasya, a fabrica mudou para lá.

Comprei em abril agora a minha curado 70 do aliexpress e chegou em 18 dias pelo frete EPACKET.

Carretilha excepcional, macia demais e um carretel muitíssimo livre, coloquei essa semana a linha kairiki de 20lb e esta arremessando muito iscas pequenas.

Só alegria, nada a reclamar.

Veja o video e lembre-se, compre pelo frete epacket que chega rapidão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Hugo Valias disse:

Plastico? nao sabia... 

E a nova tatula sv tw? 

Já tinha visto seu tópico e estava pensando em comentar sobre o eixo sem fim de plástico da curado 70 e alguns relatos do botão de desarme emperrando, porém fiquei meio acuado diante dos vários "Shimaneiros" aqui presentes kkkkkk! Se for para comparar as duas, a Lubina Black widow é melhor! Em relação a Tatula, minha opinião é que ela é bem superior à Curado em termos de resistência e durabilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Polones disse:

Todas as carretilhas da Shimano são feitas na malasya, a fabrica mudou para lá.

Comprei em abril agora a minha curado 70 do aliexpress e chegou em 18 dias pelo frete EPACKET.

Carretilha excepcional, macia demais e um carretel muitíssimo livre, coloquei essa semana a linha kairiki de 20lb e esta arremessando muito iscas pequenas.

Só alegria, nada a reclamar.

Veja o video e lembre-se, compre pelo frete epacket que chega rapidão.

 

Fiquei com receio por ter eixo sem fim de plástico... desanimei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hugo Valias disse:

Fiquei com receio por ter eixo sem fim de plástico... desanimei

Essa eu não sabia que era de plástico.

No mais ela é bem macia e arremessa muito.

Qual valor em dólar você está pensando em gastar? 

Tem muita tatulas diferentes e com vários valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Polones disse:

Essa eu não sabia que era de plástico.

No mais ela é bem macia e arremessa muito.

Qual valor em dólar você está pensando em gastar? 

Tem muita tatulas diferentes e com vários valores.

Então meu querido, eu ia pegar no brasil mesmo, pq essa tatula sv tw que vi tá por 690 no ali mais epacket, mais fácil eu comprar aqui no brasil de um vendedor por 765 que 3 dias tá em casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hugo Valias disse:

Então meu querido, eu ia pegar no brasil mesmo, pq essa tatula sv tw que vi tá por 690 no ali mais epacket, mais fácil eu comprar aqui no brasil de um vendedor por 765 que 3 dias tá em casa...

Com certeza, antes de comprar qualquer qualquer coisa tem que fazer as contas.

Eu comprei a curado 70 pelo aliexpress pois me saiu metado do valor do mercado livre.

se voce for comprar a tatula sv tw compensa pegar no ML mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Polones disse:

Com certeza, antes de comprar qualquer qualquer coisa tem que fazer as contas.

Eu comprei a curado 70 pelo aliexpress pois me saiu metado do valor do mercado livre.

se voce for comprar a tatula sv tw compensa pegar no ML mesmo.

 

Aqui na minha região tem muitas saicangas e nunca pesquei hahaha, por falta de tempo, me parece ser uma briga boa,  pode indicar umas iscas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hugo Valias disse:

Aqui na minha região tem muitas saicangas e nunca pesquei hahaha, por falta de tempo, me parece ser uma briga boa,  pode indicar umas iscas?

Saicanga vou ficar devendo, nunca pesquei esse peixe.

falando em tatula, veja no link abaixo, parece que é de plastico tb.

 

http://alantani.com/index.php?topic=21162.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Polones disse:

Saicanga vou ficar devendo, nunca pesquei esse peixe.

falando em tatula, veja no link abaixo, parece que é de plastico tb.

 

http://alantani.com/index.php?topic=21162.0

Vou dar uma olhada, falei errado, tava pensando em cranck de saicanga, tabaranaaaaa mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Polones disse:

Essa eu não sabia que era de plástico.

No mais ela é bem macia e arremessa muito.

Qual valor em dólar você está pensando em gastar? 

Tem muita tatulas diferentes e com vários valores.

O da Tatula não é de plástico... Bem visível nesse review do Chedid:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2017 at 20:18, Hugo Valias disse:

Rapazeada, tô com uma duvida, curado 70xg do aliexpress 500 c epacket(frete) ou black widow 489? 

O problema é a ansiedade, ter que esperar um mês é Phodis, mas compensa? Tem muita diferença da curado p bw? 

bom dia amigo então conforme relatos deste e de outros foruns pela net as unicas carretas shimano que mantiveram qualidade dos nomes consagrados  tipo curado chronarch etc.. destas as unicas que mantiveram qualidade de tempos atras foram as metanium antares e scorpion entao acho uma boa pedida pegar a BW qualquer duvida fale com o amigo @Eduardo Chedid

 

abraços e boa pesca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diego Cruz disse:

bom dia amigo então conforme relatos deste e de outros foruns pela net as unicas carretas shimano que mantiveram qualidade dos nomes consagrados  tipo curado chronarch etc.. destas as unicas que mantiveram qualidade de tempos atras foram as metanium antares e scorpion entao acho uma boa pedida pegar a BW qualquer duvida fale com o amigo @Eduardo Chedid

 

abraços e boa pesca!

Pois é, acho que vou de bw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico!!! Alguém tem alguma informação sobre a tatula ct 2017?? A com os knob de cortiça?? Unica coisa que consegui identificar novo e o peso!! Cerca de 5g a menos que a ct do ano anterior!!!

https://m.pt.aliexpress.com/s/item/32807817919.html?spm=a2g0n.search-cache.0.0.6f7f9270FRzIg5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fernando Petri disse:

aproveitando o tópico!!! Alguém tem alguma informação sobre a tatula ct 2017?? A com os knob de cortiça?? Unica coisa que consegui identificar novo e o peso!! Cerca de 5g a menos que a ct do ano anterior!!!

https://m.pt.aliexpress.com/s/item/32807817919.html?spm=a2g0n.search-cache.0.0.6f7f9270FRzIg5

Parece que não muda muita coisa, só vi os knobs de cortiça, a diferença no peso e a taxa de recolhimento de 6.3:1... Deve ser apenas um modelo a mais que não é vendido no Brasil! A mecânica robusta deve ser a mesma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gabriel Bessa disse:

Parece que não muda muita coisa, só vi os knobs de cortiça, a diferença no peso e a taxa de recolhimento de 6.3:1... Deve ser apenas um modelo a mais que não é vendido no Brasil! A mecânica robusta deve ser a mesma...

então!!! Diferente da tatula sv que a diferenças visíveis essa so muda o preco e os knob!!! Pelomenos foi o que consegui ver, o interessante e que ela e ate mais cara que a tatula ct typeR!!! Bom isso pode ser tb por ser lançamento!!! Mas ao meu ver ver!! Se for so isso a ct comum e a que mais compensa pois essa chega a ser quase 1/3 mais caro que a ct 2016!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...