Preto Barcellos 67 Denunciar post Postado Agosto 19, 2017 Olá amigos gostaria de saber de vocês sobre a utilização das garatéias nas rover´s 128 para tucunaré açu na Amazônia, sempre usei com duas garatéias uma na frente e uma atrás, recentemente tenho visto videos com duas garatéias no meio e na traseira quem já uso me da uma dica fica melhor pra zarar... Valeu... Obrigado... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington BSB 50 Denunciar post Postado Agosto 20, 2017 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Vinicius de Oliveir 26 Denunciar post Postado Agosto 20, 2017 eu usei a ideia do nosso amigo @Wellington BSB para zara uso 3 garateias 1/0 na frente , #1 no meio e #1 atras ficou zarando top demais!!! agora para stick coloquei 1/0 atras e #1 no meio ficou show! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Preto Barcellos 67 Denunciar post Postado Agosto 20, 2017 Obrigado Welington e Marcos vou fazer os testes antes de começar a temporada Amazônica... Valeu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros 189 Denunciar post Postado Agosto 21, 2017 Preto, eu uso MUITO essa isca e tenho sucesso utilizando-a com duas garatéis: VMC 8527 6x ou Owner 4x, ambas número #1 na frente e atrás (deixo livre o pitão do meio). Espero ter ajudado! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Preto Barcellos 67 Denunciar post Postado Agosto 21, 2017 Valeu @João_Medeiros muito obrigado pela ajuda.. Abração e boas pescarias... Citar Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antonio_Pinto_Neto 6 Denunciar post Postado Agosto 22, 2017 Tem rover 128 de dois modelos. Uma já vem com garateias reforçadas. Nessa eu não modifico. Vem com duas garateias; uma no meio e outra atrás. Nas outras modifico de modo a trabalhar como eu quero: zara ou stick. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antonio_Pinto_Neto 6 Denunciar post Postado Agosto 22, 2017 1 hora atrás, Antonio_Pinto_Neto disse: Tem rover 128 de dois modelos. Uma já vem com garateias reforçadas. Nessa eu não modifico. Vem com duas garateias; uma no meio e outra atrás. Nas outras modifico de modo a trabalhar como eu quero: zara ou stick. Gosta da configuração 6x #1 em todas as posicoes Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington BSB 50 Denunciar post Postado Agosto 23, 2017 Gosto do freguês ... só entendo que isca com 3 garateias deve ser usada com 3 ... costura a boca do peixe ... mas sou eu ... Com a vênia do meu nobre amigo João Medeiros, Owner menor que 2/0 só serve pra palitar o dente que o açu não tem ... Cada um como gosta, exceto, se for pra AM, esqueça owner menor que 2/0 ... Grande abraço a todos! Wellington ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio S. Ulbrich 4 Denunciar post Postado Agosto 23, 2017 8 horas atrás, Wellington BSB disse: Gosto do freguês ... só entendo que isca com 3 garateias deve ser usada com 3 ... costura a boca do peixe ... mas sou eu ... Com a vênia do meu nobre amigo João Medeiros, Owner menor que 2/0 só serve pra palitar o dente que o açu não tem ... Cada um como gosta, exceto, se for pra AM, esqueça owner menor que 2/0 ... Grande abraço a todos! Wellington ... E sobre as garatéias da Marine Sports @Wellington BSB ? O que você acha? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington BSB 50 Denunciar post Postado Agosto 23, 2017 6 horas atrás, Fábio S. Ulbrich disse: E sobre as garatéias da Marine Sports @Wellington BSB ? O que você acha? E aí, Fábio, bão? Vc deve se referir às MS 4X XH ... São cópias das Owner, até melhor acabadas ... Não foram testadas, mas pra AM sigo a mesma ideia sobre as Owner ... só 2/0 ... Abração ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites