Ir para conteúdo

Carretilha Shimano Bantam TX-10


Posts Recomendados

20170822_174046.jpg.dc961d932e24f6f10ef975a9c6b989b9.jpgBoa tarde, está carretilha veio diretamente do Japão como presente para meu pai, por meio de parentes que residem por lá, no início dos anos 90. Utilizo ela bem pouco hoje em dia, porém, está com mecânica e estética perfeita, com apenas alguns sinais de uso e faltando abastecer com uma linha. Levando em conta a idade da carretilha está "inteirona".

20170822_174122.jpg

20170822_174158.jpg

20170822_174230.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sogro possui uma Daiwa, muito parecida com essa! Cheguei a usar em uma pescaria, e por incrível que pareça deu conta do recado! E olha que ele não pesca há anos...

Se conseguir uma foto, posto aqui.

Coisa antiga é sempre melhor... carros, músicas... até tralhas! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Carlos Sommer disse:

Meu sogro possui uma Daiwa, muito parecida com essa! Cheguei a usar em uma pescaria, e por incrível que pareça deu conta do recado! E olha que ele não pesca há anos...

Se conseguir uma foto, posto aqui.

Coisa antiga é sempre melhor... carros, músicas... até tralhas! rsrs

Pois é Carlos, em 2014 fui pescar em Aquidauana - MS e acabou dando problemas nas minhas carretilha, como ela estava na caixa de pesca dando sopa, usei ela. E ela ainda tirou um dourado d'água. Impressionante a qualidade das coisas de antigamente, e principalmente da Shimano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...