Ir para conteúdo

Qual bitola e/ou libragem ideal de fluorcarbono para açus de SIRN?


Vicente_SennaJR

Posts Recomendados

54 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse:

Amigos,

Alguém pode me ajudar em qual libragem e/ou bitola devo usar para os açus de SIRN? 

Abs 

Opa Vicente, eu sempre usei fluorocarbon de 50 lbs de alguma marca boa e confiável, tais como Ygk absorber, sunline, seaguar, triumph, etc... geralmente elas têm por volta de 0,60 a 0,65 mm de diâmetro.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, João Luiz Lusardo disse:

Opa Vicente, eu sempre usei fluorocarbon de 50 lbs de alguma marca boa e confiável, tais como Ygk absorber, sunline, seaguar, triumph, etc... geralmente elas têm por volta de 0,60 a 0,65 mm de diâmetro.

abs.

Obrigado João.  Pensei nessa libragem mesmo, ou até uns 60 lbs.  Mas estava achando os fluor que tenho grossa  (uma ygk 0.65 e uma vexter 0.70mm). O vexter tem 50 lbs  e o ygk não lembro.

Grande abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Octávio Justo do amaral disse:

Fala Pescador....

Eu uso o Leader da Intergreen de 60lbs e 0,60mm.

Já usei ele no Uatumã e Barcelos, nunca tive problemas de rompimento.

Abraços,

Boa pescador. Fino e resistente. 

Obrigado e abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicente, o vexter 0,70 eu acho meio exagerado, mas o seu ygk é muito bom, pode usar tranquilamente  !!! Dos que eu citei, o Triumph talvez seja o mais macio, só nunca comprei pq acho caro aqui no Brasil, costumo comprar meus fluorocarbons no Ebay. Tenho o Vexter  0,70 mm tbm, mas esse eu uso para corricar na argentina, pq lá se usa  muito fluor e o vexter é mais em conta.

 

Opa xará Medeiros, a intenção sempre é de ajudar, assim como vc sempre faz aqui no fórum 👍🏻😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando das tralhas estouradas, cito episódo com Fabrício e Carlos ... Fabrício puxando hélice veio a porrada, Carlos cobriu com jig, com líder(ñ sei a marca) 0,72 mm ... mais um que virou lenda ...

Não uso líder, mas carrego um Seaguar Blue Label 0,80 mm ... mas só por desencargo de consciência msm ...

Lembre que apenas narrei um fato e a forma básica com que pesco ... ñ tenho, nem quero ter razão ...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...