Antonio Semionovas Postado Abril 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2007 Saudações pescadores. Meu nome e Antonio Semionovas ,sou natural de Santo André SP ,tenho 51 anos ,estou aposentado, casado e apaixonado por M.Cristina,tenho um filho Thiago de 22 anos univesitário de engenharia mecanica. Trabalhei como montador de equipamentos de refrigeração indrustrial ,viajei muito por todo o Brasil. gosto muito de pesca e de caça submarina de preferencia em alto mar,corricando,ou em algum parcel ou ilha . Gostaria de conhecer pessoalmente os pescadores do forum da minha região. Já tive diversas embarcações :catraia,inflavel,lancha, e agora estou com um veleiro oceanico de 33 pes que estou reformando. Logo quando estiver pronto estarei convidando os amigos para aventuras de pesca . Semionovas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Abril 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2007 Bem vindo, Semionovas! Sinta-se em casa e divida conosco suas experiências. Ah! E acerta logo o seu perfil, senão o Kid vai pegar no seu pé... hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2007 Seja bem vindo; E não deixe de dividir o muito que aprendeu com essa experiência toda! Deve ter muito por dizer, inclusive com esta experiência em pesca submarina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2007 Bem vindo Antonio S, Nosso Fórum começou mais focado em pesca ribeirinha, ou de lagos, mas não exclui os que tem no mar uma oportunidade de praticar o esporte ! Hoje temos integrantes de vários locais e certamente praticantes de muitas modalidades... Como já foi antecipado, peço-lhe providenciar seu Avatar ( tem um tutorial no final da página desse Fórum - Off Set - que lhe ensina como proceder ) o quanto antes, pois entendemos que ele faz parte do visual caprichado que desejamos manter no Fórum ! Poste a vontade, e conte-nos as suas experiências por esse Brasil afora... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2007 Grande Antônio, seja muito bem, vindo, será de grande valia a experiência do amigo sobre pescarias de mar e embracações. Fique a vontade e use bem o espaço, abra tópicos interessantes sobre embracações, que tal? Um abração :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2007 Fala Antonio... Seja Mto bem vindo ao nosso refúgio... rs Sinta-se em casa, estamos aki para conversar, tracar experiências e aprender com vcs..... Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Mazzer Postado Abril 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2007 Grande Antônio..blza? seja bem vindo companheiro...já o vi pelos foruns da vida..achu q foi na caterva...espero sempre vê-lo por aqui.. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2007 Sejas muito bem vindo...Sinta-se em casa :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.