Ir para conteúdo

Varas para hélices. Qual BBB? ASSAULT é uma boa opção


Vicente_SennaJR

Posts Recomendados

Vicente, se criou um mito em cima das varas pra hélice, devido a ser uma pescaria mais desgastante e especifica, eu sempre levo duas uma falcon 5.7 e uma enzo 3 6.3 pés a enzo modifiquei o real seat e o cabo porque me machucava muito as mãos, mas na minha opinião o melhor e vc testar vara rápidas que tenham uma melhor pegada e vc consiga fazer um melhor trabalho, tenho um amigo que pesca com uma vara um pouco mais lenta e funciona perfeitamente, é uma questão de adaptação, o melhor e testar... Essa vara que vc citou não conheço... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Preto Barcellos disse:

Vicente, se criou um mito em cima das varas pra hélice, devido a ser uma pescaria mais desgastante e especifica, eu sempre levo duas uma falcon 5.7 e uma enzo 3 6.3 pés a enzo modifiquei o real seat e o cabo porque me machucava muito as mãos, mas na minha opinião o melhor e vc testar vara rápidas que tenham uma melhor pegada e vc consiga fazer um melhor trabalho, tenho um amigo que pesca com uma vara um pouco mais lenta e funciona perfeitamente, é uma questão de adaptação, o melhor e testar... Essa vara que vc citou não conheço... Abraço

Valeu Preto. Essa que falei é nova no mercado e tenho visto muitas boas impressões a respeito dela, mas para pesca de fundo e meia água. 25 libras tá bom? Mudando o foco, pensei em levar uma 20 lbs para meia água e fundo. Vale?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tranquilo Vicente, varas pra amazônia o maior problema é o casting e pancada na hélice que é muito violenta, já fiz uma pescaria em 2015 no rio preto onde utilizei 17 lbs pra jig e shad e deu conta do recado, peguei tucunas de até 6 kg no jig e não tive problema, mas o pessoal gosta muito de se precaver as vezes esquecendo a esportividade e sensação de brigar com o peixe, vou dia 10/11 pra Barcelos e esse ano vou pescar de jig/shad com vara 6´6  25 lbs pra molinete... Abração  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...