Kelvson 1 Denunciar post Postado Novembro 27, 2017 Olá amigos bom dia, Gostaria da opinião de vocês sobre essa vara lançamento do Nelson Nakamura junto a Maruri, essa varinha Loki algum dos amigos possuem, ou conhecem alguém que tenha? E oque pode falar sobre elas, se valem a pena, ou se tem outras no mercado que valem melhor o investimento, pois estou interessado em comprar uma, mas primeiro gostaria da opinião dos amigos. Desde já agradeço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Nunes Lima 26 Denunciar post Postado Novembro 27, 2017 Bom dia ,,, recentemente adquiri uma Loki 12 lbs, a varinha e show muito leve tem uma boa pegada e o custo benefício é muito bom!!! Eu recomendo! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guto Pinto 576 Denunciar post Postado Novembro 27, 2017 Eu quero comprar uma 25lbs, vi no ML que a 5.6 pesa 190g, será que é tudo isso? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Orlando Pelosi 1 Denunciar post Postado Novembro 27, 2017 26 minutos atrás, Guto Pinto disse: Eu quero comprar uma 25lbs, vi no ML que a 5.6 pesa 190g, será que é tudo isso? Comprei uma 14lbs e uma 20lbs. Chegaram esta semana ainda não testei. Gostei do projeto e da qualidade dos componentes. Excelente custo/benefício. Nem parece da Maruri rsssss. A 25lb pesa 116grs. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guto Pinto 576 Denunciar post Postado Novembro 27, 2017 10 minutos atrás, Orlando Pelosi disse: Comprei uma 14lbs e uma 20lbs. Chegaram esta semana ainda não testei. Gostei do projeto e da qualidade dos componentes. Excelente custo/benefício. Nem parece da Maruri rsssss. A 25lb pesa 116grs. valeu Orlando Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoRossi 22 Denunciar post Postado Novembro 27, 2017 14 minutos atrás, Orlando Pelosi disse: Comprei uma 14lbs e uma 20lbs. Chegaram esta semana ainda não testei. Gostei do projeto e da qualidade dos componentes. Excelente custo/benefício. Nem parece da Maruri rsssss. A 25lb pesa 116grs. Comprou onde Orlando ? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kelvson 1 Denunciar post Postado Novembro 27, 2017 Muito obrigado aos amigos pelas respostas acabei de comprar uma 12lbs gostei da pegada agora vamos ver durante a pescaria como se comporta, aos amigos que tiver interesse manda um pv pois onde comprei o preço esta muito bom. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guto Pinto 576 Denunciar post Postado Novembro 27, 2017 2 horas atrás, ThiagoRossi disse: Comprou onde Orlando ? Thiago na MG pesca e no ML já tem. Agora só falta a MS Chroma e o molinete Venator desencarnarem. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoRossi 22 Denunciar post Postado Novembro 27, 2017 38 minutos atrás, Kelvson disse: Muito obrigado aos amigos pelas respostas acabei de comprar uma 12lbs gostei da pegada agora vamos ver durante a pescaria como se comporta, aos amigos que tiver interesse manda um pv pois onde comprei o preço esta muito bom. @Kelvson, me mada fazendo favor. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Orlando Pelosi 1 Denunciar post Postado Novembro 28, 2017 21 horas atrás, ThiagoRossi disse: Comprou onde Orlando ? Comprei na Pesca Adventure (https://www.pescaadventure.com.br). Tem na https://www.pesquebrasil.com.br tb. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makoto 21 Denunciar post Postado Novembro 28, 2017 Fui na loja conhecer e gostei do reelseat,grip,butcap agora é esperar algum parceiro de pesca comprar e deixar testar os arremessos. Mas o duro que a minha vara M.S Liger 12lbs pesa 94 gramas e a Loki 12lbs pesa 118 gramas,diferença de 24 gramas e creio que isso irá pesar nas pescarias,pois já sou um senhor de 44 anos com ombros e punhos danificados por causa do judô e base ball. Mas a vara Loki é muito bonita e bem feita pelo que eu percebi. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Custom by Marco 140 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2017 Em 28/11/2017 em 11:39, Makoto disse: Fui na loja conhecer e gostei do reelseat,grip,butcap agora é esperar algum parceiro de pesca comprar e deixar testar os arremessos. Mas o duro que a minha vara M.S Liger 12lbs pesa 94 gramas e a Loki 12lbs pesa 118 gramas,diferença de 24 gramas e creio que isso irá pesar nas pescarias,pois já sou um senhor de 44 anos com ombros e punhos danificados por causa do judô e base ball. Mas a vara Loki é muito bonita e bem feita pelo que eu percebi. Como pode ( M.S Liger 12lbs pesa 94 gramas e a Loki 12lbs pesa 118 gramas, ) sendo que a 25 lbs estão disendo que pesa 116 gramas. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Custom by Marco 140 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2017 Em 27/11/2017 em 11:58, Orlando Pelosi disse: Comprei uma 14lbs e uma 20lbs. Chegaram esta semana ainda não testei. Gostei do projeto e da qualidade dos componentes. Excelente custo/benefício. Nem parece da Maruri rsssss. A 25lb pesa 116grs. Equipamento: VaraTamanho: 1,73m 5'8"Indicação de Linha: 12-25lbIscas: 12 até 28gAção: ModeradaPotência: PesadaPeso: 143gTamanho desmontada: 135cmTamanho do cabo até o gatilho: 24cmVara 2 partes (1 parte e meia). Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makoto 21 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2017 19 horas atrás, Custom by Marco disse: Como pode ( M.S Liger 12lbs pesa 94 gramas e a Loki 12lbs pesa 118 gramas, ) sendo que a 25 lbs estão disendo que pesa 116 gramas. Creio que a Loki 25lbs ter 116 gramas deve ser algum equivoco,vamos esperar que algum colega compre a vara e coloque na balança. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Custom by Marco 140 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2017 21 horas atrás, Makoto disse: Creio que a Loki 25lbs ter 116 gramas deve ser algum equivoco,vamos esperar que algum colega compre a vara e coloque na balança. https://www.pesquebrasil.com.br/vara-de-pesca-loki-maruri-by-nelson-nakamura-5-8-1-73m-12-25lbs-acao-moderada-potencia-pesada Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites