Ir para conteúdo

Qual vocês usariam para puxar hélices em SIRN???


Posts Recomendados

Meus amigos, 

Estou  indo para SIRN em janeiro e estou estou em dúvida de qual dessas carretilhas usarei para puxar hélices. Qual vocês usariam?

- CURADO 201 HG

- CITICA 201 HG

- CURADO 201 E7

- VENATOR GTS (a primeira) 

OBS: Usarei multi 50 ou 60 BS

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela questão do recolhimento maior (acho que 89cm por manivelada), eu usaria a Venator...

Tenho uma, usei para hélices quando fui pro Uatumã... Minha percepção é que a qualquer momento ela abriria o bico.. mas não abriu.

As demais são excelentes carretilhas, mas para hélices, geralmente utilizamos um recolhimento 8.1, 8.3, 9... e etc...

Nada impede de você usar qualquer uma das demais.. todas são ótimas.

Boa pescaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicente eu uso uma zillion 9.1 e faz muita diferença a velocidade de recolhimento, até eu começar a usar essa carretilha tinha dificuldade de pescar com hélice, agora pesco uma semana só na hélice bem tranquilo, eu iria de venator com toda a certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Octávio Justo do amaral disse:

Pela questão do recolhimento maior (acho que 89cm por manivelada), eu usaria a Venator...

Tenho uma, usei para hélices quando fui pro Uatumã... Minha percepção é que a qualquer momento ela abriria o bico.. mas não abriu.

As demais são excelentes carretilhas, mas para hélices, geralmente utilizamos um recolhimento 8.1, 8.3, 9... e etc...

Nada impede de você usar qualquer uma das demais.. todas são ótimas.

Boa pescaria!

Obrigado Octávio. Por isso a minha dúvida. Todas são ótimas, ms como é a primeira vez que vou pescar co hélices, preferi perguntar a quem entende.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

CURADO 201 HG

 

Por segurança para não correr o risco de ficar na mão.

Pois é, curados são curados e vice-versa kkkk. Mas as venators são excelentes. usei a venator no sucunduri e gostei muito.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Rogério Araujo Pinheiro disse:

Eu usaria a Curado 201E7... muito boa e confiável... curado HG também é bacana demais.

As E7 são realmente fantasticas. A HG esta indo com rolamentos em cerâmica e vou ver como ficou. A cítica está zero bala.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Isaias disse:

Boa noite,

Tenho uma curado 201e7, utilizei em várias pescarias em SIRN e em Barcelos, não tive nenhum problema, pelo contrário, carretilha top, muito resistente!

 

 

joia:::joia:::

As E7 são as coca colas das curados, na minha humilde opinião. Top mesmo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Preto Barcellos disse:

Vicente eu uso uma zillion 9.1 e faz muita diferença a velocidade de recolhimento, até eu começar a usar essa carretilha tinha dificuldade de pescar com hélice, agora pesco uma semana só na hélice bem tranquilo, eu iria de venator com toda a certeza...

Preto, meu sonho de consumo é uma zillion para os bocudos. Mas não será dessa vez que a usarei.  (9.1.1 faz a diferença ao final do dia).

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

As E7 são realmente fantasticas. A HG esta indo com rolamentos em cerâmica e vou ver como ficou. A cítica está zero bala.

Abs

Lembrando que já puxei hélice com as 3(inclusive a citica), mais chegou um ponto que optei por aumentar a velocidade visando menor desgaste físico, então, comprei uma zillion 9.1 e resolvi meu problema definitivamente, literalmente um atalho para a felicidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Octávio Justo do amaral disse:

Não querendo me intrometer, já me intrometendo, eu faria o seguinte, pensando em utilizar 3 conjuntos na voadeira:

- CURADO 201 E7 ou CURADO 201 HG: Zaras e Sticks

- CITICA 201 HG - Jigs e Meia água.

- VENATOR GTS - Hélices

Abraços,

Obrigado por ter se entrometido. São ótimas opções, meu caro amigo.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rogério Araujo Pinheiro disse:

Lembrando que já puxei hélice com as 3(inclusive a citica), mais chegou um ponto que optei por aumentar a velocidade visando menor desgaste físico, então, comprei uma zillion 9.1 e resolvi meu problema definitivamente, literalmente um atalho para a felicidade.

A Zilllion seria mesmo sensacional,pena que não tenho. Mas quem sabe para a próxima.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicente, vc tem ótimas carretilhas, todas podem puxar hélice tranquilamente, eu já fiz com a curado, scorpion, metanium. Etc 

nem sempre pq é adequado para mim, atende meus amigos, ou vice e versa... defina uma vara adequada, vá a um lago e faça uns arremessos com cada uma delas, veja com qual se sempre mais confortável em arremessar e trabalhar a isca, aí está definida, qual se encaixa melhor para vc. 

Abraços. Boas pescarias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rogério Araujo Pinheiro disse:

Lembrando que já puxei hélice com as 3(inclusive a citica), mais chegou um ponto que optei por aumentar a velocidade visando menor desgaste físico, então, comprei uma zillion 9.1 e resolvi meu problema definitivamente, literalmente um atalho para a felicidade.

Qual o modelo da Zillion?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

Preto, meu sonho de consumo é uma zillion para os bocudos. Mas não será dessa vez que a usarei.  (9.1.1 faz a diferença ao final do dia).

Abs

Mas a venator vai bem na hélice Vicente pode ir sem medo.. Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...