Ir para conteúdo

Carretilha Casitas ou Venator lite


Posts Recomendados

Tenho a Venator Lite é muito boa para arremessar,gostei do peso de 155 gramas é compacta,massss.....

A Venator lite tem um calcanhar de Aquiles bravo! a trava da tampa lateral destrava fácil,eu derrubei a tampa umas 5 vezes no lago a sorte que estava em lugar raso.

Já um colega não teve sorte,ele estava andando na mata e quando percebeu a tampa e o carretel tinha caído e não consegui encontrar.

Hoje entre as duas opções ficaria com a Casitas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Makoto disse:

Tenho a Venator Lite é muito boa para arremessar,gostei do peso de 155 gramas é compacta,massss.....

A Venator lite tem um calcanhar de Aquiles bravo! a trava da tampa lateral destrava fácil,eu derrubei a tampa umas 5 vezes no lago a sorte que estava em lugar raso.

Já um colega não teve sorte,ele estava andando na mata e quando percebeu a tampa e o carretel tinha caído e não consegui encontrar.

Hoje entre as duas opções ficaria com a Casitas.

 

Puts

Neste caso Makoto, acho que você deveria munir-se de provas e ir ao tópico DESAPROVADO, talvez  alguém da M.S resolva pensar no assunto. Pois uma empresa grande como pretender ser a MS, deve ter um departamento para tratar destes assuntos.

E se não quiser causar, vá  SAC da empresa e mostre seu descontentamento. Isto ajuda a empresa e os consumidores da marca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2018 em 14:33, MAURICIO ROSSETIM disse:

Puts

Neste caso Makoto, acho que você deveria munir-se de provas e ir ao tópico DESAPROVADO, talvez  alguém da M.S resolva pensar no assunto. Pois uma empresa grande como pretender ser a MS, deve ter um departamento para tratar destes assuntos.

E se não quiser causar, vá  SAC da empresa e mostre seu descontentamento. Isto ajuda a empresa e os consumidores da marca.

 

Ok!entendi.

Dizem que a carretilhas da Abu Garcia tem um sistema igual de trava,mas é bem firme e dura de destravar,não tendo problema de desarme involuntário.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive a venator e a Casitas 151Hg .... Hj tenho a Casitas 101MGL

Entre as duas eu gostei mais da Casitas! A pequena diferenca de peso pra mim nao supera maciez e o freio centrifugo com uma regulagem mais fina, que ajuda mto com iscas pequenas! A modelo MGL que eh a que eu tenho atualmente então ... é um tiro!

Minha opnião! Abçxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também iria de shimano, ainda não tive a oportunidade de pescar com uma venator, não tenho dúvidas que se trata de uma excelente carretilha.

Depois que comprei minha curado, vai ser difícil trocar de marca de carretilha, a maciez e o conforto superam a leveza também na minha opinião @Miguel Simmons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2018 em 00:19, Tedesco disse:

venator tem a seu favor peso e facilidade de arremesso a casitas maciez e a marca shimano, duvida cruel. kkkkkkkkkkkkkk

Verdade, certamente o amigo estará bem servido com qualquer uma das duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...