Ir para conteúdo

Vara para pesqueiros


Posts Recomendados

Boa noite pescadores, gostaria se saber quem pode ne ajudar na indicaçao dek uma vara boa para pesca com massa de fundo pra peaqueiros...vou participar do campeonato Brasileiro em pesqueiros no maeda e preciso comprar uma vara boa e que proporcione uma fisgada mais certeira...agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2018 em 09:37, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Eu gosto muito da Saint Plus Classic, 2,40m 40lbs.

 

Tenho duas e ate hoje foi a que me atendeu melhor.

Obrigado joao Manoel, eu vi esta vara...achei boa tb, vi uma da Lumis Viper de 7"0 30 lb, mas acho que  a saint Classic deve ser melhor ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marcelo Chapolin disse:

Vou comprar então Marcelo, valew pela ajuda

Vai sem medo de ser feliz. Depois posta um peixão pego nela ai. Eui tenho ela de 2,40 m e 2,70 m, ambas em duas partes. Para transportar para pesqueiro no carro é show.

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carlos Sommer disse:

Marcelo,

Eu também iria de Saint Classic, sem medo! Para essa pescaria, é top demais!

valew Carlos, vou atras hoje dela. 

 tenho pescado muito em pesqueiros e em campeonatos e percebi que os peixes estao escapando demais, pode ser o anzol...nao sei exatamente...que anzol vc tem usado...estou usando um de robalo da sasame 2/0 pra massa, usei tb da pinacle e gamakatsu ambos 2/0, mas muitos escapam...se tiver alguma dica ai, vai me ajudar, grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Marcelo Chapolin disse:

Obrigado joao Manoel, eu vi esta vara...achei boa tb, vi uma da Lumis Viper de 7"0 30 lb, mas acho que  a saint Classic deve ser melhor ne?

Fala meu amigo, então eu particularmente acho vara de 7'0 pequena, dependendo é claro do lago que vc pesca, acho o tamanho 2,4 mais versátil para qualquer lago. q lumis viper nunca usei, então não posso opinar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcelo Chapolin disse:

valew Carlos, vou atras hoje dela. 

 tenho pescado muito em pesqueiros e em campeonatos e percebi que os peixes estao escapando demais, pode ser o anzol...nao sei exatamente...que anzol vc tem usado...estou usando um de robalo da sasame 2/0 pra massa, usei tb da pinacle e gamakatsu ambos 2/0, mas muitos escapam...se tiver alguma dica ai, vai me ajudar, grande abraço.

Marcelo,

Anzol no estilo "robalo" eu uso somente em antenas, não gosto deles. Para qualquer outra modalidade, prefiro os tradicionais Chinu, Maruseigo, 12146, ou então algum com haste mais longa para evitar necessidade de encastoamento. Quanto às linhas, depois que usei a Oniz Soft não quero saber de outra.. nas medidas 0,33 ou 0,37. Para vara, uso a Saint Classic para pescas de fundo ou mais leves (pão ou salsicha flutuando). Para cevadeiras, tem várias outras. A Pampo (que foi sugerida acima), acho muito pesada para pescar de fundo, mas nunca usei para afirmar rsrs.

Do mais, pode ser falta de sorte... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...