Lamana 10 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Olá amigos. Gostaría de alguma informação desta série comemorativa que a Daiwa lançou. Embora mais rápida, será que é tão forte qto a Zillion SHA. Desde já grato a todos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos 3 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Fernando, Ela é a mesma carreta, porém, mas leve, mas macia, mais rápida e mais bonita...heheheheheh É forte igual !!! Ela aguentou bem as gigantes hélices da AM na nossa pescaria!! Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bigão 1 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Assino embaixo ao que o Marquinho falou. Eu usei a carrtilha na Amazônia e achei SHOW de Bola! abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moacyr Sacramento 1 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 É só conferir em: http://www.daiwa.com/ Team Daiwa Zillion 50th Anniversary Hyper Speed Special Edition Model: TDZLN100SHSA Number ActionM/L FW/SW Bearings Gear: 11CRBB, 1RB Ratio: 7.3 : 1 Line Per Handle Turn: 32.0" Wt.: 8.90 (oz.) Line Capacity (Lb. Test/Yards): 14/120, 16/100 (isto é 110 m de linha 0,35 mm) Max Drag:8.8 (oz.) CRBB = Super Corrosion Resistant Ball Bearing, BB = Stainless Steel Ball Bearing, RB Roller Bearing Só tem com manivela direita! Outra fontes recomendada: http://www.tackletour.com/reviewicast08daiwa.html Aquele abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pesca Pesada 1 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 É só conferir em: http://www.daiwa.com/ Team Daiwa Zillion 50th Anniversary Hyper Speed Special Edition Model: TDZLN100SHSA Number ActionM/L FW/SW Bearings Gear: 11CRBB, 1RB Ratio: 7.3 : 1 Line Per Handle Turn: 32.0" Wt.: 8.90 (oz.) Line Capacity (Lb. Test/Yards): 14/120, 16/100 (isto é 110 m de linha 0,35 mm) Max Drag:8.8 (oz.) CRBB = Super Corrosion Resistant Ball Bearing, BB = Stainless Steel Ball Bearing, RB Roller Bearing Só tem com manivela direita! Outra fontes recomendada: http://www.tackletour.com/reviewicast08daiwa.html Aquele abraço! Então o Fabricio mando fabricar especialmente pra ele pois ele vendeu uma meia duzia com manivela esquerda aqui. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos 3 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Moacyr, atualiza suas informações ae...pois ele tem manivela esquerda, ok!!! Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bigão 1 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 A de manivela esquerda começou a ser vendida 3 semanas depois do lançamento, que foi na ICAST desse ano. Para quem tem dificuldade com o Inglês e quiser ver algo a respeito da Carretilha, é só olhar o tópico http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=3&t=2957 Que nada mais é do que uma tradução da TackleTour. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moacyr Sacramento 1 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Moacyr, atualiza suas informações ae...pois ele tem manivela esquerda, ok!!! Abração Não é que o danado do site da Daiwa também está desatualizado? seila:: Foi por isso que eu me confundi! blink:: Valeu o toque! mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamana 10 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Legal turma, era o que eu esperava. De fato tem a esquerda, que é a que eu uso. Na Pinheiros custa 805,00 pratas. Oh cachaça mardita oloko:: , mal terminei de pagar a amazônia deste ano e já tô me enrolando pro ano que vem. Como pescador é bicho tonto. Grato amigos, mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos 3 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Legal turma, era o que eu esperava. De fato tem a esquerda, que é a que eu uso. Na Pinheiros custa 805,00 pratas. Oh cachaça mardita oloko:: , mal terminei de pagar a amazônia deste ano e já tô me enrolando pro ano que vem. Como pescador é bicho tonto. Grato amigos, mestre:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Morrendo de rir aqui !!! É assim mesmo amiguinho!! O importante é ser Feliz!!! kkkk Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 656 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Legal turma, era o que eu esperava. De fato tem a esquerda, que é a que eu uso. Na Pinheiros custa 805,00 pratas. Oh cachaça mardita oloko:: , mal terminei de pagar a amazônia deste ano e já tô me enrolando pro ano que vem. Como pescador é bicho tonto. Grato amigos, mestre:: A bruta é show de bola..mas Lamana...a 7.3 está custando R$ 1.007,00 na Pesca Pinheiros.....A 6.3 custa R$ 695,00. Nos EUA as 7.3 com numeração abaixo de 100 já são vendidas por mais de 500 dólares. wink Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamana 10 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Legal turma, era o que eu esperava. De fato tem a esquerda, que é a que eu uso. Na Pinheiros custa 805,00 pratas. Oh cachaça mardita oloko:: , mal terminei de pagar a amazônia deste ano e já tô me enrolando pro ano que vem. Como pescador é bicho tonto. Grato amigos, mestre:: A bruta é show de bola..mas Lamana...a 7.3 está custando R$ 1.007,00 na Pesca Pinheiros.....A 6.3 custa R$ 695,00. Nos EUA as 7.3 com numeração abaixo de 100 já são vendidas por mais de 500 dólares. wink Pode confirmar Fabrício, à vista é 805,00. 20% de desconto em letras pequenas. Hoje em dia a Pinheiros é páreo pro Paraguai. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 656 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Legal turma, era o que eu esperava. De fato tem a esquerda, que é a que eu uso. Na Pinheiros custa 805,00 pratas. Oh cachaça mardita oloko:: , mal terminei de pagar a amazônia deste ano e já tô me enrolando pro ano que vem. Como pescador é bicho tonto. Grato amigos, mestre:: A bruta é show de bola..mas Lamana...a 7.3 está custando R$ 1.007,00 na Pesca Pinheiros.....A 6.3 custa R$ 695,00. Nos EUA as 7.3 com numeração abaixo de 100 já são vendidas por mais de 500 dólares. wink Pode confirmar Fabrício, à vista é 805,00. 20% de desconto em letras pequenas. Hoje em dia a Pinheiros é páreo pro Paraguai. Uhmmm....ok....saquei o esquema. wink Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Isso q é o diferencial da Pesca Pinheiro, altos descontos ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Minha Zillion foi em 6x no crédito c/ 10% de desconto!!! Estava de 799,00 e ficou por 719,10 dividido em 6x!!! Se fosse em depósito bancário... 639,20!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites