Ir para conteúdo

[Três Marias] 11 a 15 de Outubro/2018


Posts Recomendados

Decidi postar o relato da minha ida pra Três Marias por um motivo.

Alertar os pescadores para se ligar em pontos que deixei de lado.

Nos organizamos desde Março para ir em Três Marias pescar uns tucunarés e desestressar dessa vida do judiciário.

Fomos em 3, viagem agradável, pistas muito boas partindo de Catalão-GO.

Sempre achei que a questão da lua não influenciava, inclusive vi um tópico a poucos dias que falava disso, e fomos, em plena lua nova.

Pousada muito receptiva, apesar que acho que não ligam pro tipo de pesca que vc vai fazer, a sorte que não vi ngm matando nada e não tem estrutura pra matadores.

Foi bom ver o lago cheio, quando fui ano passado estava vazio, mas tinha muita estrutura, e dessa vez apenas espraiados e aqueles espinhos.

Achei os pequenos nessa rasura, e fomos atrás dos grandes.

Percebemos que o lago estava completamente lotado.. claro feriado prolongado, mas era mais que o normal.

Andamos cerca de 60km pra longe da pousada atrás de lugares mais promissores, com menos redes, e com menos pescadores, o que nao aconteceu.

Voltamos pra pousada e descobrimos, teriam varias etapas de campeonato nessas datas, inclusive divido em dias a etapa feminina e a masculina.

Pescamos por 3 dias e decidimos deixar de lado e ficar apenas navegando::bassboat:: e bebendo HAHAHAHAHA:gorfei:

Enfim, pescaria é mais que pegar peixe.. mas da próxima vez procuro me iterar de quantos campeonatos terão por lá  kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,feriado prolongado nessas represas do Sudeste é sempre complicado mesmo...Acaba tendo mais barco na água do peixe..Mas além disso,pegar campeonato de pesca nos mesmos dias já foi um pouco de azar mesmo rsrsrsrsrs...Mas na próxima dá certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui em um feriado uma vez para nunca mais,cada grota que vc entra tem uns cinco barcos dentro,agora chego domingo a tarde e pesco de segunda a sexta.....

Três Marias não importa lua nem a época o que manda lá é o vento,se não tem vento pega,se tem não pega, outubro pega peixe grande mas só no ninho,os guias sabem onde estão os ninhos te colocam em cima vc joga o jig e pega, sinceramente não vejo muita graça,gosto de caçar o peixe

Estive lá semana passada pesquei por cinco dias,vento o dia todo,saíram alguns peixes bons mas pouca ação por causa do vento....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2018 em 22:07, Eder campos disse:

Fui em um feriado uma vez para nunca mais,cada grota que vc entra tem uns cinco barcos dentro,agora chego domingo a tarde e pesco de segunda a sexta.....

Três Marias não importa lua nem a época o que manda lá é o vento,se não tem vento pega,se tem não pega, outubro pega peixe grande mas só no ninho,os guias sabem onde estão os ninhos te colocam em cima vc joga o jig e pega, sinceramente não vejo muita graça,gosto de caçar o peixe

Estive lá semana passada pesquei por cinco dias,vento o dia todo,saíram alguns peixes bons mas pouca ação por causa do vento....

Infelizmente não deu para encontrar desta vez chara. E a Amazônia desistiu mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...