Cezar.ATL 10 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2018 Saudações amigos... Alguém poderia me passar referências da agência PiraSportFishing ? Desde já agradeço. Abraços. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Marandes 9 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2018 Boa noite Cesar ! Pesquei com a pirasportfishing em 2016.Pescaria em Barcelos abordo do barco hotel princesa da amazônia,hoje em Barcelos eles operam com outra embarcação(princesa Kaline se não me engano)na ocasião dessa pescaria não tenho o que reclamar da operação,tudo nos conformes.Sei que eles agenciam pescaria em varias operações.Em 2017 pesquei com eles novamente na pousada Juruena,lugar maravilhoso nada a reclamar excelentes acomodações,comida muito boa e muitos peixes.Resumindo nada tenho a reclamar da agência. há e os proprietários da empresa também são exímios pescadores e muitas vezes acompanham o grupo nas operações. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cezar.ATL 10 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2018 25 minutos atrás, Claudio Marandes disse: Boa noite Cesar ! Pesquei com a pirasportfishing em 2016.Pescaria em Barcelos abordo do barco hotel princesa da amazônia,hoje em Barcelos eles operam com outra embarcação(princesa Kaline se não me engano)na ocasião dessa pescaria não tenho o que reclamar da operação,tudo nos conformes.Sei que eles agenciam pescaria em varias operações.Em 2017 pesquei com eles novamente na pousada Juruena,lugar maravilhoso nada a reclamar excelentes acomodações,comida muito boa e muitos peixes.Resumindo nada tenho a reclamar da agência. há e os proprietários da empresa também são exímios pescadores e muitas vezes acompanham o grupo nas operações. Saudações Cláudio... Muito obrigado pelas informações, são muito importantes para nosso grupo. Abraços... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Octávio Amaral 198 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2018 Cezar, O proprietário, ou um deles, é o Rogério Bacchi... gente da melhor qualidade... Sempre disposto a ajudar a sanar toda e qualquer dúvida. Abraços! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cezar.ATL 10 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2018 9 horas atrás, Octávio Justo do Amaral disse: Cezar, O proprietário, ou um deles, é o Rogério Bacchi... gente da melhor qualidade... Sempre disposto a ajudar a sanar toda e qualquer dúvida. Abraços! Saudações Otávio... Muito obrigado pela referência. Conversei com ele via Watsapp e me pareceu muito gente boa mesmo. Abraços ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Mucke 2 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2018 Pode ir tranquilo! Voltei há 15 dias de uma pescaria organizada pela empresa e foi 100%! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cezar.ATL 10 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2018 Em 04/12/2018 em 19:04, Fabio Mucke disse: Pode ir tranquilo! Voltei há 15 dias de uma pescaria organizada pela empresa e foi 100%! Saudações Fábio... Muito obrigado pelas informações. Abraços.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites