Ir para conteúdo

Claudio Marandes

Membro
  • Postagens

    46
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que Claudio Marandes postou

  1. Concordo com o Marcelo na Araçatubinha mais a heddon vem escrito o modelo na mesma. Diria que é uma KV.
  2. Opa. Desculpa a demora a responder Neco. Peixes na casa do 4 metros. Iscas que trabalham próximas a 2,5 metros e de tamanho avantajado(acima 10 cm) oneteen R2 e R3 e as novas lori mais 110 são minhas preferidas. Abraço amigo.
  3. Fala galera beleza? Como é do conhecimento de todos o rio Tietê sofre muito com a poluição já em seus primeiros quilômetros mais apesar da interferência humana o rio resiste bravamente. Moro a 100 km de distância do Tietê e por anos não pescava mais no local (lago de três irmãos).Em fevereiro deste ano resolvi retornar ao Tietê e fizemos uma pescaria fantástica com 7 peixes acima de 50 cm e outros 12 quarenteiros,todos devidamente devolvidos ao rio com vida. De lá pra cá já foram outras 6 pescarias no lago todas com ótimos resultados e todas com capturas 50 up.Acredito que a nossa tão defendida pesca esportiva está trazendo seus frutos já que muitos aqui na região têm aderido à modalidade.
  4. È ISSO AI CRISTIANO. TAMO JUNTO. APESAR DAS DIFICULDADES E LIMITAÇÕES IMPOSTAS CONTINUO NA ATIVA TAMBÉM E PRA FALAR A VERDADE BEM MAIS QUE ANTES DESSA PANDEMIA MALDITA. QUANDO ESTOU NA ÀGUA ESQUEÇO OS PROBLEMAS E RECARREGO AS BATERIAS DA FELICIDADE.ABRAÇO A TODOS.
  5. BOA NOITE AMIGO. VÁ DE GARMIN. TENHO 3 SONARES DA MARCA E NÃO TENHO DO QUE ME QUEIXAR,PRINCIPALMENTE SE VC VIR A PRECISAR DE ALGUMA PEÇA DE REPOSIÇÃO . FIQUE COM STRIKE 4 QUE ATENDERÁ SUA NECESSIDADE PARA A PESCA DO TUCUNARÉ. ÓTIMO CUSTO BENEFICIO. ABRAÇO E BOAS PESCARIAS....
  6. BELO BARCO AMIGO! MODELO MUITO ESTAVEL PARA PESCA COM ISCAS ARTIFICIAIS. OS ASSENTOS FICARAM TOP.
  7. BORÁ ENTRAR NA DANÇA -JOKER 113 NITRO -SLIDER 90 MARINE -ZETTA MARINE -BABY TORPEDO HEDDON -POPPA DOG MIRROLURE -ONETEEN +1 MEGA BASS -X 80 MAGNUM MEGA BASS -X RAP 10 RAPALA -HARDCORE MINNOW FLAT 110 DUEL -ONETTEN R3 MEGA BASS ISCA DESTAQUE DISPARADO ONETTEN +1 (PEGA MUITO)PENA SER TÃO CARA MAIS VALE O INVESTIMENTO ABRAÇO A TODOS
  8. Parabéns Magrão ! Apesar da interferência humana no rio o Teles Pires ainda é um dos melhores destinos em qualidade e variedade de peixes.
  9. Maquina hein Fabrício e pelo peso até daria pra espetar em um bass boat mas andei sapeando e o pessoal a mercury disse que deve custar no brasil em torno de R$ 250 mil.
  10. Boa noite Marcos! Acredito que dá conta sim,em 2017 utilizei uma gts e deu conta do recado(porém faltou aquele troféu acima das 20 lbs kkkkkk).E o drag foi melhorado na gtx dá pra arrancar o bicho do molongó kkkk. E com essa velocidade até os menos experientes irão conseguir desenvolver a Hélice de forma atrativa e tem aquela musiquinha na fricção que faz o coração disparar. ABRAÇO.
  11. Belos exemplares Thiago. Briga muito amarelo desse porte e no estado de sp são raros.
  12. Olá Thiago! Já tive a gts e adquiri recentemente a gtx , gostei mais da gtx , achei que ela arremessa mais e tem a regulagem mais precisa,no inicio se vc usar iscas meia-água de porte mais avantajado irá estranhar um pouco,pois o recolhimento mais rápido vai te passar essa sensação mais logo vc se acostuma. Acredito que a gtx vai cair muito bem nas pescarias amazônicas com hélice. Aqui no sudeste tenho usado ela com uma vara katana 16 lbs e estou muito satisfeito com a mesma. Abraço a todos.
  13. Olá Vitor !!!! Em minha ultima pescaria na amazônia ganhei uma isca de um amigo abordo do barco que apresentou um excelente resultado - BIGUÁ 120 da ZAGAIA (cor dorso preto com barriga prata e queixo vermelho).Abraço.
  14. Bem vindo ao FTB Matheus! Com certeza vc aprendera muito sobre a pesca esportiva com os amigos aqui do fórum.
  15. SHOW GUTO ! Realmente a família das chatas dão show no quesito estabilidade quando parado,sensacional para a pesca de arremesso. Parabéns pela embarcação.
  16. Rapaz com certeza seria um modão de sucesso. Chega arrepiar.....
  17. Show de pescaria Dini,peixes lindos,lugar fantástico,mais uma pescaria sensacional !!!
  18. É nessa época e mesmo arriscado explorar lugares distantes. Mas sua decisão de aguardar no barranco é o melhor a se fazer. Na ultima quinta feira fui pescar no lago de ilha solteira rapidamente formou-se um temporal daqueles avermelhados(devido a poeira causada por fortes ventos) não tivemos duvidas e encerramos a pescaria na hora e por sorte estávamos próximos ao local do desembarque,já em terra firme constatamos que o pacote era completo,tinha até granizo.
  19. Bonito peixe e na superfície ainda né ? Sou viciado em isca de superfície,um estouro na mesma pra mim já vale o dia de pescaria kkkkk.
  20. Parabéns Rodrygo!!! Acampamento é sem duvida a melhor maneira de aproveitar ao máximo o que a natureza tem a oferecer. Em 2016 os lagos do Demeni salvaram nossa pescaria.
×
×
  • Criar Novo...