Ir para conteúdo

Fabio Mucke

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Fabio Mucke postou

  1. Comprei uma Rapala Pinima 30lb por 339 reais no final de dezembro na Sucuri em Manaus. Baita vara pra puxar hélice nesse preço.
  2. Pode ir tranquilo! Voltei há 15 dias de uma pescaria organizada pela empresa e foi 100%!
  3. Só por curiosidade pessoal! Ano que vem teremos a carretilha mais rápida do mercado sendo lançada! A nova Abu Garcia Revo Rocket, com recolhimento 10.1:1 Ela terá um IPT de 41”, o equivalente a 104 cm. Isso é apenas 2 cm mais que a nossa velha conhecida, Daiwa Ziliion TWS. Mas concorrência é sempre bom! Agora é esperar para ver se ela se tornará a favorita dos arrastadores de hélices! Segue o teaser dela:
  4. Excelente explicação @EduBacha! Achei uma tabela no site da Rapala que talvez ajude com a substituição! Onde você acha os anzois VMC Inline pra comprar?
  5. Olá pessoal! Andei vendo uns vídeos de pescarias de Tucunaré Açu na Colombia e fiquei surpreso em ver que nossos vizinhos estão usando anzóis simples no lugar das garatéias nas iscas artificiais. Alguém já tentou isso? Viu alguma vantagem? Existe alguma tabela de conversão garatéia / anzol? Segue aqui um dos vídeos que vi
  6. Eu me dei de presente esse conjunto aí! Daiwa Zillion TWS 9.1 + Vara Team Daiwa TDT 25lbs Que venham os gigantes! ros!
×
×
  • Criar Novo...