Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pessoal,

Comprei há uns meses atrás uma CURADO 71 XG e ainda não a estreei. Comprei com a intenção inicial de usá-la na pescaria de dourados no Rio Manso, com iscas entre 7 e 9 cm (araçatubinhas, rapalas shad rap, etc). Como é feita a regulagem dela? 

Abraços e obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo ela para iscas leves com 3 buchas ativas, sintonia fina toda aberta (sem jogo no carretel) e a regulagem externa entre 2 e 3.

Caso não haja vento, deixo duas buchas ativas.

Muitos preferem deixar no máximo duas buchas ativas, mas eu prefiro ficar uma a mais e deixar sintonia fina totalmente aberta, particularmente acho assim necessita menor esforço pro arremesso.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Parzianello disse:

Eu utilizo ela para iscas leves com 3 buchas ativas, sintonia fina toda aberta (sem jogo no carretel) e a regulagem externa entre 2 e 3.

Caso não haja vento, deixo duas buchas ativas.

Muitos preferem deixar no máximo duas buchas ativas, mas eu prefiro ficar uma a mais e deixar sintonia fina totalmente aberta, particularmente acho assim necessita menor esforço pro arremesso.

Obrigado meu amigo. Vou testar esta regulagem. 

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa. Eu utilizo duas buchas aberta. Sintonia fina  totalmente aberta apenas encostada para não ficar com jogo o carretel. Na regulagem externa estou usando sempre no 2. Claro q se estiver ventando no 3 assim por diante se estiver levantando cabeleira. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Anderson Luis Ribeiro Blas disse:

Opa. Eu utilizo duas buchas aberta. Sintonia fina  totalmente aberta apenas encostada para não ficar com jogo o carretel. Na regulagem externa estou usando sempre no 2. Claro q se estiver ventando no 3 assim por diante se estiver levantando cabeleira. 

Valeu, Anderson. Vou testar esta regulagem. Vou fazer teste em ambienjgtes com pouco e com muito vento.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora