Ir para conteúdo

Realmente o vermelho é a preferencia ( St Croix SC III)


Posts Recomendados

10 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Linda Marco, quem sabe um dia ainda monto uma com este blank. Vou sonhando aqui 😂

Abraços.

 hehehehquem Sabe? O triste que em breve não existira mais como esse comprado diretamente da St Croix. Há partir desse ano ela fornecera para um presentante e ele decidira  a cor do blank! e sera somente o SC II. Imagine o preço? hehehheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Custom by Marco disse:

 hehehehquem Sabe? O triste que em breve não existira mais como esse comprado diretamente da St Croix. Há partir desse ano ela fornecera para um presentante e ele decidira  a cor do blank! e sera somente o SC II. Imagine o preço? hehehheheheh

Isso que complica. Dureza. O livre comercio não existe para estes artigos de pesca.

Complicado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mercado existe uma grande quantidade de carretilhas nas cores preta e preta com vermelho e acredito eu que o pessoal gosta de fazer par com a vara pra ficar nas mesmas cores, eu mesmo prefiro desta forma, um conjunto equilibrado e que agrade também aos olhos tanto nossos como das outras pessoas que de certa forma da um tcham no ego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2019 em 10:39, TiWillian disse:

No mercado existe uma grande quantidade de carretilhas nas cores preta e preta com vermelho e acredito eu que o pessoal gosta de fazer par com a vara pra ficar nas mesmas cores, eu mesmo prefiro desta forma, um conjunto equilibrado e que agrade também aos olhos tanto nossos como das outras pessoas que de certa forma da um tcham no ego.

 Concordo...Quanto ao ego    qual pescador não o tem? hehehheheheheheheh

 

Valeu pela passada aqui Ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...