Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Custom by Marco

Realmente o vermelho é a preferencia ( St Croix SC III)

Posts Recomendados

10 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Linda Marco, quem sabe um dia ainda monto uma com este blank. Vou sonhando aqui 😂

Abraços.

hehehehquem Sabe? O triste que em breve não existira mais como esse comprado diretamente da St Croix. Há partir desse ano ela fornecera para um presentante e ele decidira  a cor do blank! e sera somente o SC II. Imagine o preço? hehehheheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Custom by Marco disse:

hehehehquem Sabe? O triste que em breve não existira mais como esse comprado diretamente da St Croix. Há partir desse ano ela fornecera para um presentante e ele decidira  a cor do blank! e sera somente o SC II. Imagine o preço? hehehheheheh

Isso que complica. Dureza. O livre comercio não existe para estes artigos de pesca.

Complicado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

No mercado existe uma grande quantidade de carretilhas nas cores preta e preta com vermelho e acredito eu que o pessoal gosta de fazer par com a vara pra ficar nas mesmas cores, eu mesmo prefiro desta forma, um conjunto equilibrado e que agrade também aos olhos tanto nossos como das outras pessoas que de certa forma da um tcham no ego.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/04/2019 em 10:39, TiWillian disse:

No mercado existe uma grande quantidade de carretilhas nas cores preta e preta com vermelho e acredito eu que o pessoal gosta de fazer par com a vara pra ficar nas mesmas cores, eu mesmo prefiro desta forma, um conjunto equilibrado e que agrade também aos olhos tanto nossos como das outras pessoas que de certa forma da um tcham no ego.

Concordo...Quanto ao ego    qual pescador não o tem? hehehheheheheheheh

Valeu pela passada aqui Ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso