Ir para conteúdo

Quais varas + leves p/ Tucunarés?


Thiago Marcone

Posts Recomendados

1 hora atrás, Vagner disse:

tem vara muito leve no mercado  que cansa mais que algumas que sao mais pesadas fique atento a isso, acho que e pela distribuiçao dos componentes sei la

eu tenho uma vara de 85 gr da sumax nao recordo o nome,com a mesma carretilha ela cança muito mais de pescar que em uma vara venator que tenho , essa pesa 105gr

 

ótima observação amigo, vou pensar nisso com certeza! 
minha pesquisa é justamente para avaliar dentre as mais leves, quais tem melhor desempenho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Parzianello disse:

Viper da Lumis é muito show! Tem a Liger de 15 lb que tbm vai muito bem, Enzo Sport, venator sw 14lb, Katana de 16 lb... se for gastar um pouco mais tem a Berkley que é uma maquina e uma pena na mão...

Obrigado! Vou dar uma olhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Thiago Marcone disse:

Boa noite pessoal!
Quais as varas + leves para Tucunarés que tenham melhor Custo X Benefício na opinião de vocês?
Levando em conta que não adianta ser muito leve e ser frágil de mais nem cara de mais... (até uns 600,00 + ou -)

Estou aprimorando meus conjuntos buscando o mais leve possível para temporada dos amarelos de 19/20.
CARRETILHAS
Vou usar 2 carretilhas Venator das roxinhas que consegui comprar e uma (espero que sim rs) Ligger das novas quando sair no mercado.
Minha dúvida é quanto as benditas VARAS!

VARAS
Vamos lá, gostaria de comprar 3 varas novas:
2 varas 14lb / ação média / tamanhos: por volta de 5'3 e 5'6
1 vara 17lb / ação média / tamanho por volta de 5'5 

Gostaria de dicas Custo X Benefício...
Varas costumizadas com bom Custo X Benefício + leves etc? 

Agradeço por todas dicas!  

Thiago,

Nesse valor (+ ou - R$ 600,00), porque não manda fazer uma custom?

Tenho um amigo rodbuilder que está fazendo umas varinhas nessa medida que você quer/precisa... leves, resistentes e no orçamento. vou te passar o contato no PV.

Abraços,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago Marcone disse:

Obrigado pela dica amigo, mas é pesada...
Hammer 6-14 lbs 561BC
Tamanho: 5"6" - 1,68 mt.
Arremesso: 1/8 - 5/8 oz (3,54 - 17,71 gr).
Peso: 115 g.

Então... como tinha dito anteriormente, não entendi muito a questão do valor 600,00, pois o amigo disse querer comprar 03 varas. seila::

Se este orçamento de 600 é para as três, a única boa varinha que conheço para indicar seria esta. :good:

:amigo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Octávio Amaral disse:

Thiago,

Nesse valor (+ ou - R$ 600,00), porque não manda fazer uma custom?

Tenho um amigo rodbuilder que está fazendo umas varinhas nessa medida que você quer/precisa... leves, resistentes e no orçamento. vou te passar o contato no PV.

Abraços,

 

Obrigado, estou falando com ele já!! top as varinhas hein!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelo Terra disse:

Então... como tinha dito anteriormente, não entendi muito a questão do valor 600,00, pois o amigo disse querer comprar 03 varas. seila::

Se este orçamento de 600 é para as três, a única boa varinha que conheço para indicar seria esta. :good:

:amigo:

 

verdade, isso não ficou claro! querer 3 varas leves por 600 é d+ né! rsrsrs
são 600 por vara em media, acho que vou nas custom viu... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Thiago Marcone disse:

Felipe, qual o modelo dessa Abu Garcia?

 

Procurei na Internet, mas não achei. Mas encontrei uma da Okuma com as mesmas especificações: http://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-okuma-cerros-6-0-1-83m-17-lbs-cer-c-603m-03-partes-pr-7311-340075.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse:

Procurei na Internet, mas não achei. Mas encontrei uma da Okuma com as mesmas especificações: http://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-okuma-cerros-6-0-1-83m-17-lbs-cer-c-603m-03-partes-pr-7311-340075.htm

Opa, show! Varinha peso pena mesmo hein... valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2019 em 20:38, Henrique Mendonça disse:

Daiwa Tatula! Tenho uma de 16lb 1,83m que pesa apenas 95g. Muito confiável e com componentes Fuji. Paguei 430,00 na época...

Henrique, pelas minhas pesquisas, eu estou mais inclinado a fazer umas varas custom viu... Estou achando que será melhor custo x benefício... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Edmar Alves disse:

Fiz uma varinha de 14 lbs 5,6 com Marcelo Monteiro, 72 gramas, com muito bom custo beneficio!

Não sei hoje quanto tá, mas acredito que não passa desse orçamento mencionado ai;

 

Grande Edmar, eu estou optando por fazer isso mesmo depois de muitas dicas por aqui... Acho que vai ser o melhor a fazer.
Me passa o contato do Marcelo Monteiro por favor! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thiago Marcone disse:

Grande Edmar, eu estou optando por fazer isso mesmo depois de muitas dicas por aqui... Acho que vai ser o melhor a fazer.
Me passa o contato do Marcelo Monteiro por favor! 

Segue contato do Marcelo: (14)997050651

Fale com um colega também aqui de Betim (31)996088060 Renato, ele também customiza varas e é chato com esse negocio de peso kkkk, acredito que ele possa também ter uma boa sugestão com custo beneficio bom. 

Acredito que um dos dois vai ter o que quer! Hehe...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Edmar Alves disse:

Segue contato do Marcelo: (14)997050651

Fale com um colega também aqui de Betim (31)996088060 Renato, ele também customiza varas e é chato com esse negocio de peso kkkk, acredito que ele possa também ter uma boa sugestão com custo beneficio bom. 

Acredito que um dos dois vai ter o que quer! Hehe...

 

Infelizmente não vai dar p/ fechar com seu amigo pois está fora de SP e eu preciso visitar pessoalmente para fechar né... mas obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Salin disse:

custom é custom as minhas sao do Custom by marco. 

valeu cada centavo e tenho desde 2013 a primeira de 14lbs 

cara eu vou lá visitar... vamos ver se rola de fazer pelo meu poder aquisitivo! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...