Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luis Rauber

Mega Bass Classic Sport

Posts Recomendados

Olá.

Na compra do meu primeiro Bass Boat tive opiniões valiosas neste site.

Agora, gostaria de saber a opinião sobre o Mega Bass Classic Sport (com bancos giratórios, para pesca apoitado), com Mercury Pro Xs 115.

Alguém tem esse modelo? Poderia me falar sobre os pontos positivos e negativos do barco??

Pela atenção e ajuda, desde já agradeço.

Luís i Rauber

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz pura Luis?!!

Quanto ao Classic, vamos falar um pouco do casco (parte de baixo do barco, a parte de cima é o convés)...mas o casco do Classic é o q possui o melhor slip (melhor desliza na água) de toda a linha Megabass. Sério, desliza proporcionalmente melhor q um Veloster.

Quanto ao convés, nunca pesquei no Sport...mas ele tem vendido bem na região de Foz do Iguaçu, e sudoeste do Mato Grosso do Sul, local onde a turma pesca mais apoitado e gostam do banco invertido.

Sem dúvidas é um excelente barco.

Minha ressalva se dá apenas no motor 115hp. Se fosse um Mercury CT (command truster), ainda acharia "pouco" para o barco. Vai navegar bem?!?! Claro q vai, mas você não terá a tal da "alta performance"...rsrs ...:gorfei:

Instale um 150hp ou 175hp e seja feliz...Faça isso para não precisar trocar de motor daqui 6 meses..:good:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso