Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sandro Gustavo Motta

Qual camera comprar!?

Posts Recomendados

Eu tenho a SJ5000 da sjcam e a gopro 6 as duas tem uma imagem muito bonita, a SJ5000 só tem um problema de áudio ficar um pouco baixo dificultando um pouco para escutar as filmagens, mas como o valor das duas é bem diferenciado e se vc não quiser gastar muito as câmeras da SJCAM são um ótimo custo beneficio. Agora se tiver com uma grana sobrando vai de gopro mesmo que a câmera é TOP .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho Gopro's desde 2011... tive a Hero 2, 3 e hoje tenho a 5.

Fiquei muito satisfeito com todas elas (em seus respectivos momentos).

Entre a 2 e a 3, quando optei pela gopro, fiz uma analise bem criteriosa envolvendo:

1) Garantia

2) Rede de assistência técnica

3) Qualidade de imagem e som

4) Disponibilidade de acessórios e compatibilidade

Os itens 1 e 2, as gopro's ganham de goleada. Encontrar uma assistência técnica de action cam que não são da Gopro e da DJI é uma verdadeira ginástica e se considerar que nosso ambiente regular é em condições extremas, dá para imaginar um resultado. É um risco a se correr.

O item 3 é o que basicamente os fanboy's analisam seja por experiência em campo ou por tutoriais no youtube dá para chegar em resultados bem satisfatórios para a maioria das marcas.

O item 4 , no período, era bem limitado! Bem mesmo.

Recentemente adquiri uma action cam da DJI chamada Osmo action. Ainda não testei... farei nessa próxima temporada amazônica.

Em resumo, cheguei a conclusão de que seria melhor adquirir uma Gopro seminova do que uma câmera de uma marca que não cobrisse os itens 1,2 e 4.

Fiz e não me arrependo.

Claro que isso é uma opinião bem pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro passo é responder qual a finalidade das filmagens...

- Vai apenas filmar e deixar "guardado"?

- Quanto tempo de filmagem pretende fazer por pescaria?

- Em qual local (corpo) pretende fixar a câmera?

- Tem intensão de editar vídeos ou fazer efeitos como câmera lenta?

- Existe necessidade de ser à prova d'água?

Digo isto, pois, quando comecei a filmar minhas pescarias comprei a de menor custo/benefício e só depois entendi que não conseguiria obter os resultados almejados chorei::

Tbm tinha a intensão de apenas filmar e guardar, más acabei por sentir a necessidade de editar os vídeos (na minha opinião o mais importante)

Atualmente utilizo Go Pro 5 Session :good:

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei no começo do ano uma GO PRO HERO BLACK 5,e fiquei satisfeito pelo o que eu buscava,que é apenas registrar bons momentos pra guardar no pc....

O que mais me deixou satisfeito mesmo foi primeiramente a qualidade do som e imagem.....Simplesmente perfeito....Mas os contras dessa máquina,que já me haviam me avisado são pra mim principalmente 3 fatores: Primeiro,BATERIA.....Não dura mais que 50 minutos,portanto se pretende filmar muito num mesmo dia,vai ter que fazer como eu fiz,comprar uma bateria reserva e de preferência um carregador duplo também....Segundo,os acessórios são todos caros...Se for comprar,só mesmo comprando os xing-ling da vida pela internet,pois em loja física é tudo uma paulada. E terceiro,como a resolução dela é muito top,os vídeos ficam muito pesados,mesmo que você use a resolução mais baixa,em 720HD,mesmo assim os vídeos saem pesados.

Compartilhar este post

Link para o post

Moçada, bom dia!

Eu utilizo uma GoPro Hero 6 com comando de voz. É perfeita e responde muito bem aos comandos. O preço é um pouco salgado, mas quando se leva em consideração tudo o que gastamos para pescar, conseguir um bom exemplar e depois soltar, precisamos dos melhores registros e a GoPro Hero 6 é fantástica.

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...