Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adhemar

Susto ao abrir

Posts Recomendados

Cara estou tendo susto toda hora que vejo um tópico seu, fico pensando que monstro e este do avatar, pior que nem e caricatura!!

Imagem Postada

Já pode fazer propaganda com baner e tudo mais por aqui??

Imagem Postada

Acho que estarei no P&p do japones nas proximas horas,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Marquinhos!!! desculpe, sei que tu não me conhece, nunca me viu nem gordo nem magro!!!Mas sou um cara sincero!!!

Essa foto do avatar tá feia pra ca.........!!!! rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

O banner concordo parece marketing profissional, ficou muito bom!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Marquinhos!!! desculpe, sei que tu não me conhece, nunca me viu nem gordo nem magro!!!Mas sou um cara sincero!!!

Essa foto do avatar tá feia pra ca.........!!!! rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

O banner concordo parece marketing profissional, ficou muito bom!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VIni, no fundo sei que vc me achou lindo.......kkkkkkkkk

mas tudo bem a pedido de todos...depois vou muda-la.....kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VIni, no fundo sei que vc me achou lindo.......kkkkkkkkk

mas tudo bem a pedido de todos...depois vou muda-la.....kkkkkkkk

É só não ser outra pior... Tá bom!!!! gorfei:: gorfei:: gorfei::

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Marquinhos, continua feio, mas melhorou muito!!! KKKKKKKKKK!!!!! rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Marquinhos, continua feio, mas melhorou muito!!! KKKKKKKKKK!!!!! rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Ai Vini tem jeito não o rapaz é piorado mesmo, e vc ainda não o viu pessoalmente ai o estrago é grande...........kkkkkkkkkkkkkk

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Compartilhar este post

Link para o post

danca:: .Para de sacanear o Ronaldo, ele esta em faze de regime, pode ser feio mais e a cara do fenômeno. palmas:: palmas:: palmas::

alegre:: Mas e gente boníssima. Companheiro e ótimo pescador. joia::

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Marquinhos, agora sim vc achou uma foto BEM MELHOR!!! alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso