Ir para conteúdo

Pousada Serra da Mesa - Janeiro 2009


Posts Recomendados

Pelo visto o único "cagado de arara" neste fórum sou eu mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkk oloko:: oloko:: oloko::

Minha pescaria foi ótima por causa dos companheiros e cachaçada, mas peixe... vocês deram um banho na gente.

Valeu pelo relato.

Forte abraço.

huAhUAAU faz parte Claudio ... tendo os companheiros precisa d mais oq !? NDA !!

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ôoo sonho de consumo!!!

hahahaahha

talvez irei neste fim de semana para dar uma brincadinha lá... vamos ver se eu estou com sorte!

Se for esse fds acho q deve acertar ... pq a lua esta d Nova pra Crescente, segundo os guias melhor época do mes pra pescar, pois esta sem vento e peixes ativos !! Espero q acerte a pescaria ...

Abracos, se for msm manda noticias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm Magrelo, rasgando seda heim?

Posso com certeza dizer o mesmo e mais ainda de você.

Companheirão esse meu afilhado e sobrinho.

Batizei esse cara na escama de pirarucú com água benta.

Cheio de cuidados e atenções com o véio aqui.

Deus te abençoe.

Beijão

ZéGeraldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipão meus parabéns hem ! baita relato e pescaria animal ta ficando chick em parceiro ! mandou muito bem, belas fotos, resumindo show !

Aquela foto de vc soltando o azulão ficou animal !

To indo sexta para lá vamos vera encrenca ! hehehe

Abraxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Pedro, beleza?

O Felipe foi benevolente ao comentar sobre a Pousada.

Se fosse só a comida de péssima categoria estava bom.

Se fosse além disso, instalações precárias, tipo cama ruim , banheiro sem porta, lençóis menores que a cama e outras cositas más, também dava para relevar. Já fiquei em condições muito piores e não estava nem aí.

O que não dá para perdoar é a falta de organização, problemas sérios de logística e ATENÇÃO.

Bater até Palmeirinha e não poder se deslocar porque um idiota não encheu o tanque principal como devia, é IMPERDOÁVEL.

Ainda bem que a gente comprou 4 picanhas em Niquelândia, uma para cada dia de pesca. Ainda assim, tinha dia que não ia sal, outro não ia um prato sequer , outro não ia pão e assim por diante.

Saudade do Germano sô!!

Não recomendo apeasr de saber que tem piores do que essa por lá.

Vamos ficar no Germanão véio de guerra mesmo.

O dono, o Gil, é simpático e comunicativo.

Precisa cuidar melhor do seu negócio.

Forte abraço.

ZéGeraldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria hein Felipe...realmente trairão faz a diferença...pancada na hélice..afff....sem comentários... diabo::

Muito bacana o relato...muito peixe grande, azuis de responsa... danca::

Parabéns a todos e show as fotos..

Abraços e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Felipe com tudo isso de peixe e que peixes palmas:: , se conseguiu lembrar de cada detalhe ruim...kkkkkkkkkk, numa dessas eu até esqueço dos problemas....brincadeira, tb já estive nessa pousada e comentando com minha esposa q esteve junto, ela concordou em tudo que vc falou...a minha sorte que levo tudo na minha mala, inclusive sal grosso!!!!!!!!!! parabens pelo relato e pelas belas fotos!! palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm Magrelo, rasgando seda heim?

Posso com certeza dizer o mesmo e mais ainda de você.

Companheirão esse meu afilhado e sobrinho.

Batizei esse cara na escama de pirarucú com água benta.

Cheio de cuidados e atenções com o véio aqui.

Deus te abençoe.

Beijão

ZéGeraldo

Boa Zé, pescar do seu lado é uma honra pra mim joia:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipão meus parabéns hem ! baita relato e pescaria animal ta ficando chick em parceiro ! mandou muito bem, belas fotos, resumindo show !

Aquela foto de vc soltando o azulão ficou animal !

To indo sexta para lá vamos vera encrenca ! hehehe

Abraxxxx

Vlw pelos elogios Digao, brigadao ... mto bom escutar elogios joia::

Boa viagem pra vc e q acerte a encrenca hahah

abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Pedro, beleza?

O Felipe foi benevolente ao comentar sobre a Pousada.

Se fosse só a comida de péssima categoria estava bom.

Se fosse além disso, instalações precárias, tipo cama ruim , banheiro sem porta, lençóis menores que a cama e outras cositas más, também dava para relevar. Já fiquei em condições muito piores e não estava nem aí.

O que não dá para perdoar é a falta de organização, problemas sérios de logística e ATENÇÃO.

Bater até Palmeirinha e não poder se deslocar porque um idiota não encheu o tanque principal como devia, é IMPERDOÁVEL.

Ainda bem que a gente comprou 4 picanhas em Niquelândia, uma para cada dia de pesca. Ainda assim, tinha dia que não ia sal, outro não ia um prato sequer , outro não ia pão e assim por diante.

Saudade do Germano sô!!

Não recomendo apeasr de saber que tem piores do que essa por lá.

Vamos ficar no Germanão véio de guerra mesmo.

O dono, o Gil, é simpático e comunicativo.

Precisa cuidar melhor do seu negócio.

Forte abraço.

ZéGeraldo

Belo complemento Zé, tava com dó, mas é a reallidade ::medo:: uma pena !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria hein Felipe...realmente trairão faz a diferença...pancada na hélice..afff....sem comentários... diabo::

Muito bacana o relato...muito peixe grande, azuis de responsa... danca::

Parabéns a todos e show as fotos..

Abraços e boas pescarias

Brigadao Nilton, gostei mto da pescaria tb ... tomamos uma pancada boa, e dificeis d c esquecer ... mtas iram ficar marcadas por um bom tempo smile::

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Felipe com tudo isso de peixe e que peixes palmas:: , se conseguiu lembrar de cada detalhe ruim...kkkkkkkkkk, numa dessas eu até esqueço dos problemas....brincadeira, tb já estive nessa pousada e comentando com minha esposa q esteve junto, ela concordou em tudo que vc falou...a minha sorte que levo tudo na minha mala, inclusive sal grosso!!!!!!!!!! parabens pelo relato e pelas belas fotos!! palmas::

Bom q gostaram do relato ... joia:: qnt aos problemas, fica meio desagradavel né, e outra se o preco fosse dos mais doces tdo bem, mas é bem salgado, entao temos q alertar a tdos msm !! Tirando isso, foi tdo mto bom gracas a deus !

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de Relato hein campeão.

Parabéns aos pescadores!

Abraço

Vlw Rodrigo, elogios sao sempre bem vindos joia::

Parabéns, Felipe, pelas fotos, relato e pescaria. Belos bocudos.

Também já apanhei em alguns lugares pouco profissionais da SM. Hoje só vou para a Pousada Indaiá.

Brigado Macedo, realmente a pescaria foi boa, mas alguns probleminhas ocorreram ... Regiao ta meio precária de estrutura pra atender o pescador.

Recomendo facil GERMANO OU INDAIÁ

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, parabéns pela pescaria e pelas fotos! palmas::

Esse pessoal que trabalha com pesca esportiva tem que aprender muito ainda!!! O Gugu (Iriri), o Jonny (Mantega) e o Rubinnho (pescaventura) deveriam se juntar e montar uma escola de guias de pesca, gestão de operações de pesca, sei lá... Esquece a gasolina é demais!!! A gente vai pra descansar, paga caro e fica tendo dor de cabeça! É brincadeira!!!

A melhor pousada que eu já fui na vida, Pousada Iriri, do Gugu, que apresentou o falecido programa Pesca & Cia. (também apresentado pelo Rubinho), fechou esse ano... Transformaram um lugar num Parque Ecológico, ondo só os índios e os ribeirinhos podem entrar e pescar. Daqui a alguns anos, vai estar tudo destruído, escreve aí!

Lá o esquema era impecável! Se o Gugu animasse, poderia montar umas 10 pousadas Brasil a fora que ia ficar rico!

Abração e parabéns mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, parabéns pela pescaria e pelas fotos! palmas::

Esse pessoal que trabalha com pesca esportiva tem que aprender muito ainda!!! O Gugu (Iriri), o Jonny (Mantega) e o Rubinnho (pescaventura) deveriam se juntar e montar uma escola de guias de pesca, gestão de operações de pesca, sei lá... Esquece a gasolina é demais!!! A gente vai pra descansar, paga caro e fica tendo dor de cabeça! É brincadeira!!!

A melhor pousada que eu já fui na vida, Pousada Iriri, do Gugu, que apresentou o falecido programa Pesca & Cia. (também apresentado pelo Rubinho), fechou esse ano... Transformaram um lugar num Parque Ecológico, ondo só os índios e os ribeirinhos podem entrar e pescar. Daqui a alguns anos, vai estar tudo destruído, escreve aí!

Lá o esquema era impecável! Se o Gugu animasse, poderia montar umas 10 pousadas Brasil a fora que ia ficar rico!

Abração e parabéns mais uma vez!

Brigado Gustavo ... Concordo com vc a respeito da formacao de guias! E realmente o pessoal cometeu erros inaceitaveis, onde vc se paga caro e n tem regalias, complicado.

Brigado mais uma vez abraco

Show Felipe!!! joia::

Lindos peixes!! Mataram a pau, relato excelente com informações técnicas e principalmente nos alertando sobre mais algumas pisadas de bola dos oporentes por lá.

Show mesmo!! Parabéns a equipe!! joia::

Bom q gostou Xande ... pescaria foi top msm ! E as dicas pra alertar o pessoal foi o principal, só desejo o melhor pra tdos aqui !

Obrigado, abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...