Solano Corrêa 17 Denunciar post Postado Fevereiro 22 Zillion 2021 lançamento, made in Japan , toda em alumínio 175 g,recolhimento 8.5:1, rolamentos 8+1,ajuste fino ( ajuste zero , mesmo da steez)drag max 5kg,novas engrenagem mais resistente dando uma suavidade no recolhimento,freio magnético melhorado sv boost -arremesso mais logo ,sistema de pião apoiados por dois rolamentos separado do eixo do carretel Pode ser uma boa para puxar iscas de hélices para os açus? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Nascimento 822 Denunciar post Postado Fevereiro 22 Que máquina heim! Acredito que aguenta fácil, porém já tem no mercado carretilhas mais rápidas e gostaria de ver essa belezinha na mesma velocidade da Revo 10.1. 1 Mozart reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Solano Corrêa 17 Denunciar post Postado Fevereiro 22 Na minha opinião 90cm de recolhimento pra hélices é mais do que o suficiente Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Ito 244 Denunciar post Postado Fevereiro 23 16 horas atrás, Eder Nascimento disse: e gostaria de ver essa belezinha na mesma velocidade da Revo 10.1. Zillion 20 é 10:1 .... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Ito 244 Denunciar post Postado Fevereiro 23 Em 21/02/2021 em 22:32, Solano Corrêa disse: Pode ser uma boa para puxar iscas de hélices para os açus? se não me engano , a versão americana ( usdm ) tem engrenagem em bronze .... a jdm é aluminio ... se for real , prefiro a usdm .... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Simon 18 Denunciar post Postado Fevereiro 23 Ficou uma carretilha realmente excepcional. Mas diminuiu a capacidade de linha. É a tendência do mercado, tamanho 150, 100, 80 foi-se o tempo das 200. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovane Savioli 12 Denunciar post Postado Abril 8 Em 23/02/2021 em 00:16, Armando Ito disse: se não me engano , a versão americana ( usdm ) tem engrenagem em bronze .... a jdm é aluminio ... se for real , prefiro a usdm .... Eu também estava com essa dúvida para a compra da nova alphas...com receio da coroa vir em alumínio! 1 Armando Ito reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites