Arthur Perrucci Junior 16 Denunciar post Postado Amigos após extensa pesquisa, conversa com vendedores com fabricante e customizadores quero dizer que tudo indica que varas de pesca estão sendo vendidas no mercado Brasileiro com problemas de montagem, estou falando dos passadores montados fora de posição desalinhados em relação a espinha da vara causando torção do blank muitas vezes causando a quebra do mesmo. Esse problema é desconhecido de muitos vendedores e de grande parte dos consumidores dificultando sua detecção. Vou anexar um vídeo comparando duas varas da mesma marca e modelo na tentativa de demonstrar o problema. Ótimas pescarias! 20201204_111241.mp4 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 230 Denunciar post Postado Desculpe minha falta de conhecimento no assunto, porém no primeiro teste o "gatilho" do cabo ficou alinhado como se estivesse empunhado, já no segundo teste não.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiagoAsa 51 Denunciar post Postado 12 horas atrás, Arthur Perrucci Junior disse: Amigos após extensa pesquisa, conversa com vendedores com fabricante e customizadores quero dizer que tudo indica que varas de pesca estão sendo vendidas no mercado Brasileiro com problemas de montagem, estou falando dos passadores montados fora de posição desalinhados em relação a espinha da vara causando torção do blank muitas vezes causando a quebra do mesmo. Esse problema é desconhecido de muitos vendedores e de grande parte dos consumidores dificultando sua detecção. Vou anexar um vídeo comparando duas varas da mesma marca e modelo na tentativa de demonstrar o problema. Ótimas pescarias! 20201204_111241.mp4 Bom dia Arthur, O vídeo não deixou claro o problema pois como a vara esta sendo segurada pela ponta ela torceu inteira para o lado. Você já fez o teste com carretilha e linha? Amarra a ponta da linha em algum peso ou lugar fixo e flexiona a vara para envergá-la? Porém precisa de duas pessoas para deixar o vídeo com posição correta para ver o problema. Defeito em qualquer produto é algo que me deixa muito "puto" ninguém merece comprar algo e vir com defeito é uma put@ dor de cabeça. Espero que tudo se resolva. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur Perrucci Junior 16 Denunciar post Postado 21 minutos atrás, TiagoAsa disse: Bom dia Arthur, O vídeo não deixou claro o problema pois como a vara esta sendo segurada pela ponta ela torceu inteira para o lado. Você já fez o teste com carretilha e linha? Amarra a ponta da linha em algum peso ou lugar fixo e flexiona a vara para envergá-la? Porém precisa de duas pessoas para deixar o vídeo com posição correta para ver o problema. Defeito em qualquer produto é algo que me deixa muito "puto" ninguém merece comprar algo e vir com defeito é uma put@ dor de cabeça. Espero que tudo se resolva. Tiago bom dia, vou faser o teste como você sugeriu e postar o vídeo aqui com o resultado. Obrigado pela sugestão e otimas pescarias! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur Perrucci Junior 16 Denunciar post Postado Tiago testei às varas com peso de 900 gramas. 20210406_142557.mp4 20210406_142441.mp4 2 1 Evandro P. F. de Camargo, Marcelo Terra e Edson C. Martins reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edson C. Martins 35 Denunciar post Postado Ei Arthur. Que lastima heim. Mas independente do defeito ser de fabricação, os revendedores tem de segurar essa bomba também e prestar algum tipo de assessoria ao cliente e consumidor. Tomara que consiga um melhor atendimento da fabricante, revendedores e todos os envolvidos, pois o que restará será o defeito e a atuação da fabrica e demais, se pretenderem conservar um nome digno e respestável no mercado, pois que vai espalhar vai. Abraço e boa sorte. depois nos avise do resultado final dessa bronca. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur Perrucci Junior 16 Denunciar post Postado 3 horas atrás, Edson C. Martins disse: Ei Arthur. Que lastima heim. Mas independente do defeito ser de fabricação, os revendedores tem de segurar essa bomba também e prestar algum tipo de assessoria ao cliente e consumidor. Tomara que consiga um melhor atendimento da fabricante, revendedores e todos os envolvidos, pois o que restará será o defeito e a atuação da fabrica e demais, se pretenderem conservar um nome digno e respestável no mercado, pois que vai espalhar vai. Abraço e boa sorte. depois nos avise do resultado final dessa bronca. Obrigado meu amigo, espero resolver junto ao fabricante más espero que a maior quantidade possível de pescadores e consumidores em geral fiquem atentos a qualidade dos produtos que adquirem, só assim vamos elevar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos ao mercado brasileiro. Boas pescarias e forte abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites