Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gabriel Bragatto

Operação Linhas aéreas AZUL - DESTINO BARCELOS - Será que vai?

Posts Recomendados

Fala mentirosos,

 

Bão?

 

Não sei se alguém já sabia ou se era de conhecimento de todos, mas aparentemente teremos mais uma opção de companhia aérea em Barcelos.

 

Segundo algumas noticias que encontrei em alguns sites, a AZUL está expandindo suas rotas e atenderá 8 novos destinos, entre eles Barcelos, a partir do segundo semestre de 2021🤩🤩🤩

 

  

A Azul acaba de anunciar um investimento histórico no Amazonas, ligando Manaus a 23 destinos e servindo oito novas cidades no estado. A companhia planeja operar em São Gabriel da Cachoeira, Barcelos, Apuí, Eirunepé, Itacoatiara, Humaitá, Borba e Novo Aripuanã, dentro de um plano de expansão regional que prevê ainda ampliação na operação em Parintins, reativação de voos em Coari, Lábrea e Maués e utilização de toda a frota.

As novas operações terão seu início após a conclusão dos investimentos em infraestrutura aeroportuária. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (10), em Manaus e Brasília, em encontro entre representantes da empresa, o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, o Ministro do Turismo, Gilson Machado, e parlamentares da bancada amazonense.

Coari, Lábrea e Maués, outros destinos atendidos que despertam o interesse da Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, terão suas operações implementadas conectando Manaus até outubro. Com os novos destinos e a reativação de cidades, a Azul terá no Amazonas uma operação com todos os tipos de aeronaves da frota, de nove a até 300 assentos, operando cerca de 27 voos diários a partir de Manaus e atendendo 23 destinos diretos desde a capital amazonense.

 

São Gabriel da Cachoeira, cidade que a Azul havia anunciado interesse em operar, terá voos com destino à Manaus por três vezes por semana, a partir do dia 3 de agosto. As vendas para o novo destino da companhia começam hoje, assim como a comercialização de passagens aéreas para Parintins, que já conta com operação da Azul Conecta, e passará a ter operações com os aviões da Embraer a partir do dia 2 de agosto.

“Nosso acordo com o governo do Amazonas e a administração federal permitirá que, pela primeira vez em sua história mais recente, o Amazonas tenha uma grande quantidade de cidades servidas por uma companhia aérea de expressão nacional e internacional, provendo a conectividade de Clientes e negócios com os mais altos padrões de segurança e qualidade operacional. Vamos utilizar todos os modelos de aviões de nossa frota, baseando tripulação, aeronaves e manutenção em Manaus, garantido assim perenidade e regularidade às operações”, diz John Rodgerson, presidente da Azul.

 

https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/azul-anuncia-investimento-historico-no-amazonas-com-oito-novas-rotas/

 

https://www.melhoresdestinos.com.br/azul-ampliacao-voos-amazonas.html

 

Agora é esperar pra ver se a MAP também vai entrar na briga.

 

Torcer para a concorrência aumentar e valor das passagens abaixarem.

 

Abraços.

Bragatto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel....ao observamos a notícia, deveríamos apenas saltitar de alegria, ocorre que, na verdade, devemos ficar sempre "cabreiros".

 

Somos da época da TRIP (comprada pela Azul)...e lá pelos anos de 2005, era assim q a malha aérea daquela região funcionava. Sim, como voos diários para SGC e 2x por semana para Barcelos e SIRN.

As passagens eram mais baratas sim, mas vez ou outra pintava um probleminha (principalmente das bagagens não chegarem). Mas era uma época de ouro.

Ultrapassamos justamente a época em q tínhamos as passagens compradas (TRIP/Azul) para SIRN, e a empresa nos deixou na mão. Sim, mesmo com voo cheio, cancelaram tudo.

 

Recomendo cautela a todos os pescadores q vierem a utilizar este serviço num futuro próximo. Caso tudo ocorra conforme o esperado, certamente será muito bom pra todos nós. joia:::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...