Adalberto Magrao Postado Outubro 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2021 Moçada estou ajudando um amigo. Ele quer ir para Balbina em Dezembro com filho de 10 anos. Será que vale a pena essa epoca ? Ou é uma furada? Grato se puderem opinar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Orlando F Postado Outubro 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2021 Vale sim, Balbina pesca o ano inteiro. Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Outubro 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2021 balbina pesca o ano todo , so veja por causa das chuvas que epsca chovendo e meio perigoso por causa dos raios Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2021 Tranquilo em dezembro. Pode ir sem medo de ser Feliz. Se quer indicação, va na Cabana Quatá. Excelente atendimento e melhor localização. Abrx. Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2021 Amigo, Balbina pesca-se o ano todo, o que é uma grande vantagem frente à outros destinos amazônicos. Fui ano passado em agosto e este ano em setembro e foram ótimas pescarias. A deste ano foi incomparável. Eu e minha dupla pagamos de contar quando chegamos a 239 peixes, isso em três dias de pesca. Fomos na Cabana Quatá, impecável. Caso fique la, peocure o guia Jonas. O além de conhecer tudo do lugar, sabe tudo de pesca, é um cara sensacional, etc. Fiz um relato aqui no fórum. Da uma olhada lá. Grande abraço Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 16, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 Valeu Moçada. Obrigado a todos e boas pescas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2021 Nunca estive em Balbina, mas "na minha opinião", repito "na minha opinião" eu não queimaria uma pescaria na Amazônia para pegar os peixes em Balbina. Não me atrai nenhum pouco, muitos outros destinos próximo a Manaus me chama mais atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 27, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 Em 26/10/2021 em 14:12, Eder Nascimento disse: Nunca estive em Balbina, mas "na minha opinião", repito "na minha opinião" eu não queimaria uma pescaria na Amazônia para pegar os peixes em Balbina. Não me atrai nenhum pouco, muitos outros destinos próximo a Manaus me chama mais atenção. Falai Tranqueira. Meu amigo quer ir com os 2 filhos de 8 e 10 anos. É represa mais tranquilo pousadas boas. Facil acesso. Em setembro agora voltamos do rio mutuca... rio cheio agua até o bico e pescaria fracassada. Tambem amigos que voltaram do Juma foi ruim..tudo cheio. Temos um Grupo se amigos essa semana no rio pantaleão todos destinos próximos a Manaus. Ele quer ver a molecada pegar peixe e se divertir por isso esta pedindo opinião. Eu ja estive em Balbina e gostei bastante. Para levar as criançaa de barco hotel....ou locais mais dificeis é complicado. Mas valeu a opinião. Grato. Grande abraço....qualquer hora apareço para vc pagar aquele wisk...kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Novembro 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2021 Em 27/10/2021 em 17:49, Adalberto Magrao disse: Falai Tranqueira. Meu amigo quer ir com os 2 filhos de 8 e 10 anos. É represa mais tranquilo pousadas boas. Facil acesso. Em setembro agora voltamos do rio mutuca... rio cheio agua até o bico e pescaria fracassada. Tambem amigos que voltaram do Juma foi ruim..tudo cheio. Temos um Grupo se amigos essa semana no rio pantaleão todos destinos próximos a Manaus. Ele quer ver a molecada pegar peixe e se divertir por isso esta pedindo opinião. Eu ja estive em Balbina e gostei bastante. Para levar as criançaa de barco hotel....ou locais mais dificeis é complicado. Mas valeu a opinião. Grato. Grande abraço....qualquer hora apareço para vc pagar aquele wisk...kkkkkkkk Valeu Magrão, tamo junto! Qualquer hora da certo de estarmos juntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.