Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodrigo Yamaki

Cores diferenciadas.

Posts Recomendados

Além das tradicionasi cores: cabeça vermelha, osso, prateadas, douradas ,etc.... quais outras os companheiros recomendam, mas que sejam eficientes.

Xiiiiiiiii falhou..... rsrsrsrsrsrsrsrs suici:: suici::

Acho que era para outro local.... rindo2:: rindo3::

arrow:: Já devidamente ajustado... legal:: Kid M

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa agora sim... bom essas cores aí são realmengte tradicionais, outras cores que também já tive resultados foi a amarelo limão, preta e rosa... já vi pegarem bem com laranja também, mas nunca peguei ainda com a cor laranja... seila:: seila::

Compartilhar este post

Link para o post

Fire Tiger,

as escuras como a Trick "discarada" que tenho ou

as iscas ainda mais escuras, denominadas de "cor de tolete" como as Trairões escuras.

O bom é ter de tudo que é cor, pois nunca se sabe qual é a preferida daquele Tucuna. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas cores preferidas são a Clown ou palhacinho, a pérola com dorso limão, a dorso limão lateral branca e barriga laranja, a laranja, a verde translúcida, a Ghost ayu, e a Transparente que tem reflexo furtacor!

Forte Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Verde translucida (semaforo), cabeça laranja dorso amarelo e corpo branco (palhacinho), cor ayu, transparente, amarelo limão.... vixe é muita cor eficiente que tem por aí.... mas as coringas mesmo são as tradicionais: osso e fire tiger

bração

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...