Ir para conteúdo

Pescaria no Rio Branco e afluentes


Posts Recomendados

47 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Bom dia, planejo conhecer o Rio Branco ( Roraima) no início ano que vem. Alguém com sugestão de barco hotel ou pousada?

Acompanhando ....o carlos Dini voltou agora da uma olhada la nos relatos. Parece um bom Barco Hotel do Rogerio Bachi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estava interessado em conhecer aquela região, depois do relato do Dini fiquei louco. Fiz um contato com vc o Rogério e estou esperando ele me mandar os valores. Por enquanto a resposta dele foi" pescaria agora ficou uma coisa cara"!! Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pousada Itapará, o rio do mesmo nome é também afluente do Branco.

 

Veja o site, lugar de muitos peixes.

 

Fui em outubro e peguei muiiiitos peixes. Daquela pescaria tem um (minúsculo) relato meu aqui no fórum.

 

Os demais pescadores pegaram mais e maiores peixes que eu, fato que me instigou (sou cismado 😁) a voltar em breve. 

 

Fone do Waltinho 48-99105 - 6415 Zap.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Já estava interessado em conhecer aquela região, depois do relato do Dini fiquei louco. Fiz um contato com vc o Rogério e estou esperando ele me mandar os valores. Por enquanto a resposta dele foi" pescaria agora ficou uma coisa cara"!! Kkkkkk

Bota caro nisso .... Os operadores estão aplicando índice IGPM kkkkk

 

Eles estão esquecendo que para cada viagem que fazemos de pescaria, temos que  soltar o cartão de credito free para a esposa e ainda fazer uma viagem com elas também kkkkkk

 

Resumindo, já coto o preço da semana de pesca sabendo o irei desembolsar no mínimo o dobro !!!! Tamo fodido !!!

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Alexandre Gomes de Almeida disse:

Bota caro nisso .... Os operadores estão aplicando índice IGPM kkkkk

 

Eles estão esquecendo que para cada viagem que fazemos de pescaria, temos que  soltar o cartão de credito free para a esposa e ainda fazer uma viagem com elas também kkkkkk

 

Resumindo, já coto o preço da semana de pesca sabendo o irei desembolsar no mínimo o dobro !!!! Tamo fodido !!!

 

abs

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣Verdade......

Eu fuço muito por ai.

Não tem pacote por menos de 7.000,00 para amazonia na região dos grandes tucunares.

Isso nem.conto a passagem aerea e o translado🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Bom dia, planejo conhecer o Rio Branco ( Roraima) no início ano que vem. Alguém com sugestão de barco hotel ou pousada?

Salve pescador, já fui no barco Dona Socorro, operação muito boa tbm, tão boa que vamos voltar em dezembro desse ano... recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Bom dia, planejo conhecer o Rio Branco ( Roraima) no início ano que vem. Alguém com sugestão de barco hotel ou pousada?

na regiao de caracarai tem barco hotel dona socorro do carlinhos da pousada asa branca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣Verdade......

Eu fuço muito por ai.

Não tem pacote por menos de 7.000,00 para amazonia na região dos grandes tucunares.

Isso nem.conto a passagem aerea e o translado🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴

tem uma pousada de nome monstro do rio em barcelos ja tem site ou facebook 4500 pacote oara 5 dias de pesca me parece, no juma tambem tem açu bom a preço mais barato que 7000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem umas coisas fora de lógica, dei uma olhada na passagem aérea(azul) saindo de Goiânia para boa vista( dezembro de 22) e está 2437,00 cada trecho. Já na mesma data para Manaus achei de 389,00. Então pelo visto essa pescada que pretendo fazer no Branco tem q sair o aéreo de Manaus pq de Boa Vista fica inviável!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Bruno
Já fui percar no Barco do Rogério em 2020, o barco é muito bom, super confortável, mas atualmente o maior problema é o preço mesmo, os valores foram inflacionados devido a procura, pois está muito difícil acertar uma percaria em Barcelos e as percarias no Rio Branco tem uma variedade muito boa, foi a melhor pescaria que já fiz na amazônia.

Mas acho que atualmente é um dos melhores destinos de pesca da região, esse ano vou conhecer Balbina, vou após ver os relatos do Adalberto Magrão, nesse fórum, obrigado Magrão, tomara de tenha a mesma sorte que tu teve.

 

Obrigado 

Jonas Mendes 

IMG-20201019-WA0050.jpg

IMG_20201013_174540751.jpg

IMG_20201015_181211023.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 16:12, Vagner disse:

tem uma pousada de nome monstro do rio em barcelos ja tem site ou facebook 4500 pacote oara 5 dias de pesca me parece, no juma tambem tem açu bom a preço mais barato que 7000,00

Fui por dois anos na pousada monstro do rio!! Pousada simples, mas que não fica devendo em quase nada para grandes operações! Especialmente a quantidade de peixes! Pescaria exclusiva em Lagos!! Próxima temporada vou voltar pela terceira x !! Esse ano era 4 k e ano que vem 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigoiguassu disse:

Fui por dois anos na pousada monstro do rio!! Pousada simples, mas que não fica devendo em quase nada para grandes operações! Especialmente a quantidade de peixes! Pescaria exclusiva em Lagos!! Próxima temporada vou voltar pela terceira x !! Esse ano era 4 k e ano que vem 4,5

Esse valor é sem aéreo né? E o q está incluso no pacote deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 16:43, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Tem umas coisas fora de lógica, dei uma olhada na passagem aérea(azul) saindo de Goiânia para boa vista( dezembro de 22) e está 2437,00 cada trecho. Já na mesma data para Manaus achei de 389,00. Então pelo visto essa pescada que pretendo fazer no Branco tem q sair o aéreo de Manaus pq de Boa Vista fica inviável!!

faz o seguinte cria um alerta de preços no site https://www.skyscanner.com.br/  coloca la a data . eu tenho comprado minhas passagens com a agencia SFT viagens e tenho pago bem mais baratos que nas operadoras

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vagner disse:

faz o seguinte cria um alerta de preços no site https://www.skyscanner.com.br/  coloca la a data . eu tenho comprado minhas passagens com a agencia SFT viagens e tenho pago bem mais baratos que nas operadoras

 

Ótimo Vagner, farei isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 10:47, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Bom dia, planejo conhecer o Rio Branco ( Roraima) no início ano que vem. Alguém com sugestão de barco hotel ou pousada?

existem algumas opções, como as já citadas acima e outras, por exemplo o rio itapará é dividido em 3 operações, na parte superior opera a river plate, no meio opera a pousada itapará e na parte mais baixa opera a amazon prince.

a river tem outros locais exclusivos pela região, onde pescam em lagos q só eles pescam e tal, mas river plate é pra quem tem bala na agulha, é bem caro.

ali pertinho ainda tem o xeriuni que se não me engano ta com vilanova.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Ótimo Vagner, farei isso!!!

inclusive comprei passagem pela atf viagens ano passado pra alta floresta a 850,00 com bagagem despachada, ai meu pai e mae resolveram ir tambem e comprei semana passada para alta foresta a 985,00 cm bagagem saindo de sao paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Rodrigoiguassu disse:

Fui por dois anos na pousada monstro do rio!! Pousada simples, mas que não fica devendo em quase nada para grandes operações! Especialmente a quantidade de peixes! Pescaria exclusiva em Lagos!! Próxima temporada vou voltar pela terceira x !! Esse ano era 4 k e ano que vem 4,5

qual foi maior que pegou la Rodrigo, tenho vontado de ir la , estou juntando informaçoes

fui no rio branco esse ano , tava cheio de mais , nao consegui bater 80 up la mas de 70 a 78 consegui alguns bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Vagner disse:

qual foi maior que pegou la Rodrigo, tenho vontado de ir la , estou juntando informaçoes

fui no rio branco esse ano , tava cheio de mais , nao consegui bater 80 up la mas de 70 a 78 consegui alguns bons

80UP NÃO É COMUM, NÃO SAI SEMPRE!!!! muito pelo contrário, olha quantos pescadores por semana estão em sirn e barcelos e veja quantos 80up (de verdade rs) saem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/02/2022 em 09:51, Vagner disse:

qual foi maior que pegou la Rodrigo, tenho vontado de ir la , estou juntando informaçoes

fui no rio branco esse ano , tava cheio de mais , nao consegui bater 80 up la mas de 70 a 78 consegui alguns bons

Nessa temporada o maior que peguei mediu 76!! Nas duas x que fui separamos um dia para pescar no Araca! Lá a chance de um 80 up é maior, mas pega-se menos peixes 🎣👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2022 em 19:48, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Esse valor é sem aéreo né? E o q está incluso no pacote deles?

Esse valor a partir de Barcelos! Pacote deles é completo, inclusive a taxa de Barcelos! Fica fora apenas as gorjetas! Cerveja a turma que for escolhe a marca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...