Estabille Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Estava querendo comprar ( pois vou utilizar para Manaus no final do ano ) a Linha Berkley Super Braid Dyneema 274m 65lb, encontrei a mesma num site aqui de SP por R$ 128,00. Vc's acham que vale a pena ou compensa guardar mais dinheiro e comprar uma outra?? Power-PRÓ por exemplo ??? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Isso varia muito de pescador para pescador ! Tenho usado regularmente a Power Pro com bastante sucesso lá na Amazônia ! Também a Whiplash da Berkley é uma linha do mesmo "nível", e ainda mais fina ! O mais correto é você escolher uma agora e testá-la para ver sua adaptação... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Estabile....lá em Manaus tem muita linha barata....o problema é q vc encontrará muita Power Pró e Spider apenas.....Nunca usei essa Berkley q vc se refere...mas acredito q ela seja tão boa quanto o restante dos produtos da marca... tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Isso varia muito de pescador para pescador ! Tenho usado regularmente a Power Pro com bastante sucesso lá na Amazônia ! Também a Whiplash da Berkley é uma linha do mesmo "nível", e ainda mais fina ! O mais correto é você escolher uma agora e testá-la para ver sua adaptação... wink Boa noite KID M... Então...eu também a principio estava optando pela Power pró, tem mais fama e é mais comentada...ai vi essa linha no site e fiquei nessa dúvida. vou ver se espero um pouco mais para pegar um preço bom na power-pró. Abração e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Estabile....lá em Manaus tem muita linha barata....o problema é q vc encontrará muita Power Pró e Spider apenas.....Nunca usei essa Berkley q vc se refere...mas acredito q ela seja tão boa quanto o restante dos produtos da marca... tchau:: Fala Fabricio boa noite, Deixa eu fazer uma pergunta ....vc usou e usa (atualmente) qual linha em suas pescarias na Amazonia (Barcelos/Santa Isabel). Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Estabille, Recentemente pesquei com essa linha Berkley Wiplash 40 lb e não gostei. A cada 10 arremessos dava cabeleira na carretilha ou o carretel travava e a linha arrebentada. Eu estava justamente fazendo um teste pra decidir com qual linha pescar em Barcelos, depois disso resolvi usar a boa e velha PowerPro...com certeza não terei problemas com ela. Grande abraço, Newton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Fevereiro 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Estabille, Recentemente pesquei com essa linha Berkley Wiplash 40 lb e não gostei. A cada 10 arremessos dava cabeleira na carretilha ou o carretel travava e a linha arrebentada. Eu estava justamente fazendo um teste pra decidir com qual linha pescar em Barcelos, depois disso resolvi usar a boa e velha PowerPro...com certeza não terei problemas com ela. Grande abraço, Newton Bom dia Newton, Valew pela opinião...vou leva-la muito em consideração. Estou no mesmo dilema, fiz um pedido ontem a noite na Bass pro, vamos ver quando chega e como vai ser os impostos... Depois posto aqui os resultados. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.