Ir para conteúdo

Oportunidade de Negócio - Pesca Verdade


Posts Recomendados

Olá … Sou  o Marcelo Pires do canal Pesca Verdade no youtube a 9 anos  , estou buscando um comprador para minha empresa Pro Fish Carbon , que possui 8 anos no mercado de discos de freio e Rolamentos cerâmicos .  O motivo é a falta de tempo para dedicação total na empresa, pois estou administrando 3 cursos pelo site Hotmart e ainda abri um novo negócio fora da pesca esportiva.  O meu tempo ficou restrito !


A idéia é ter uma pessoa que realmente tenha tempo ( pelo menos meio período ) e queira trabalhar no negócio , eu ainda gostaria de continuar com a parte de vendas, pois tenho muitos clientes, e farei com prazer essa parte comercial,  tenho uma loja de vendas no mercado livre de 7 anos,  os discos de freio estão vendendo muito bem por lá e com uma boa qualificação dos compradores .    https://www.mercadolivre.com.br/perfil/MARCPIRES1974
Este novo Sócio/dono da empresa, teria que além de se dedicar, também cuidar da parte de marketing digital, redes sociais etc , pois como disse não estou mais com tempo para conseguir me dedicar a isso , claro que ajudarei a pessoa nos primeiros passos caso precise… Hoje consigo apenas manter o canal Pesca Verdade com vídeos todas sexta feira 18:30hs .


Pro Fish Carbon é uma empresa que fabrica discos de freio em carbono , nós fazemos as placas de carbono e cortamos com uma fresa cnc .  Diferente de outras empresas que compram o carbono da China e fazem apenas o corte, nós temos nossa própria tecnologia de fabricação das placas em carbono e por isso temos o melhor preço do mercado e possibilidade de venda internacional.    Fabricamos além dos discos de freio, temos desenhos prontos para fabricação de manivelas , travas porcas e também a possibilidade de fabricação de outras peças em carbono. Estamos com uma novidade , que são os discos multidiscos para carretilhas com apenas 1 disco na coroa .


É necessário que a pessoa que tenha interesse ,  tenha condições financeiras para aquisição da empresa e investimentos . É uma grande oportunidade de negócio , para trabalhar em casa !!! …. Existe a possibilidade de minha participações societária, porém apenas no comercial, pois como disse não tenho tempo para produção .  As propagandas no canal Pesca Verdade podem continuar mediante acerto.


A empresa não tem débitos , não possui funcionário e pode ser instalada em apenas um cômodo … A CNC ocupa o espaço de uma mesa , junto com um computador e uma furadeira de bancada , ou seja pode ser instalado em pequeno espaço .  Eu trabalho em minha casa  . A fabricação das placas de carbono , ocupam o espaço de 1 mesa pequena.

 

O intuito da venda é para melhorias , compras de outros produtos , investimento em site com domínio próprio e propaganda .  Não estou endividado , tenho faturamento mensal comprovado a mais de 5 anos .  Vc pode trabalhar em casa apenas com um cnpj MEI , como eu faço.  Despesas da empresa :  Água , energia elétrica , internet e material de produção.   


Como disse , não estou quebrado, não estou devendo e não estou precisando e $$$ ….


Para mais informações , entre em contato comigo zap 37 991910037  Marcelo

 

Pro Fish Carbon Final.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabrício Biguá changed the title to Oportunidade de Negócio - Pesca Verdade
  • 2 semanas depois...

Só te digo uma coisa Marcelo: se o cara que comprar deixar cair a qualidade do produto, eu vou aí em Piumhi e você vai apanhar de chinelo. Bom, depois que faço a manutenção das carretilhas e molinetes do pessoal conhecido meu, eles demoram muito tempo para voltar pra fazer uma nova geral, acho que isso já garante, pelo menos para mim e meus conhecidos a qualidade dos materiais. Mas é isso aí Marcelo, sempre para melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Saverio disse:

Só te digo uma coisa Marcelo: se o cara que comprar deixar cair a qualidade do produto, eu vou aí em Piumhi e você vai apanhar de chinelo. Bom, depois que faço a manutenção das carretilhas e molinetes do pessoal conhecido meu, eles demoram muito tempo para voltar pra fazer uma nova geral, acho que isso já garante, pelo menos para mim e meus conhecidos a qualidade dos materiais. Mas é isso aí Marcelo, sempre para melhor!

Fala meu amigo ... Vai cair não , eu estarei junto .. Pretendo continuar trabalhando no projeto sim.  Porém meu tempo ficou limitado e preciso de um sócio pra poder investir e crescer mais . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 22/06/2022 em 09:11, Saverio disse:

Só te digo uma coisa Marcelo: se o cara que comprar deixar cair a qualidade do produto, eu vou aí em Piumhi e você vai apanhar de chinelo. Bom, depois que faço a manutenção das carretilhas e molinetes do pessoal conhecido meu, eles demoram muito tempo para voltar pra fazer uma nova geral, acho que isso já garante, pelo menos para mim e meus conhecidos a qualidade dos materiais. Mas é isso aí Marcelo, sempre para melhor!

Concordo com tudo Saverio... Também sou cliente antigo do Marcelo e realmente os freios Pro Fish Carbon mestre:: são espetaculares... 

 

Boa sorte na venda aí Marcelo 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 26/08/2022 em 18:44, Silvio Mattar disse:

Concordo com tudo Saverio... Também sou cliente antigo do Marcelo e realmente os freios Pro Fish Carbon mestre:: são espetaculares... 

 

Boa sorte na venda aí Marcelo 👍

Pretendo continuar no negócio ... apenas uma sociedade ! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...